Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

Isabela Ferrer e Alex Neustaedter são escalados como os jovens Lili e Atlas no filme "É Assim Que Se Acaba"



Os atores Isabela Ferrer e Alex Neustaedter foram escalados para interpretarem, respectivamente, os jovens Lili e Atlas na adaptação cinematográfica do livro "É Assim Que Acaba" (It Ends With Us). As gravações do filme baseado no best seller da autora Collen Hoover já está em produção com Black Lively (Lily), Justin Baldoni (Ryle) e Brandon Sklenar (Atlas). Jenny Slate e Hasan Minhaj completam o elenco.



 




Sinopse:

Lily que deixa a pequena cidade no Maine e mudasse para Boston, abrindo uma floricultura. Então, quando ela sente uma faísca com um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade. Ryle é sensível, brilhante, assertivo,, mas, também, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Lily não consegue tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Ryle a relacionamentos é perturbadora. Mesmo quando Lily se vê se tornando a exceção à sua regra de “não namorar”, ela não pode deixar de se perguntar o que o tornou assim em primeiro lugar. Porém, Atlas, seu primeiro amor e um elo com o passado, reaparece e à medida que as perguntas sobre seu novo relacionamento a oprimem, os pensamentos sobre Atlas também retornam. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas reaparece repentinamente, tudo o que Lily construiu com Ryle está ameaçado.




 Produção: 

O filme está em desenvolvimento na Sony Pictures. Christy Hall escreveu o roteiro atual e também está definida para produzir. Justin Baldoni atua como diretor e produtor executivo sob sua bandeira Wayfarer Studios. Black Lively também é produtora executiva ao lado da autora do livro Hoover, Steve Sarowitz e Andrew Calof. Alex Saks produzirá para a Saks Picture Company, juntamente com Jamey Heath, que produzirá em nome da Wayfarer Studios. O longa chega às salas americanas em 21 de junho. No Brasil, a produção segue sem previsão de estreia.

Comentários