Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

"A Conquista de Aegon": A HBO está desenvolvendo outra série spinoff de Game of Thrones




"A Conquista de Aegon" (Aegon's Conquest ), um dos spinoffs de Game of Thrones, está em desenvolvimento pela HBO avançando com o escritor Mattson Tomlin (The Batman Part II ). Baseada nos livros de George RR Martin, é relatado que fontes próximas ao projeto sugerem que o novo programa está adotando uma abordagem “de volta ao básico” ao mundo de fantasia criado por autor.




Este novo show prequel se concentrará na conquista de Aegon Targaryen, que viu os reinos de Westeros unidos sob sua bandeira. Com a conquista original dos Targaryen ocorrendo cerca de 100 anos antes de "House of the Dragon", ela oferecerá um vislumbre do verdadeiro poder da Casa Targaryen.




"A Conquista de Aegon" conta a história da conquista de Westeros pelos Targaryen. A história segue Aegon Targaryen, que conquistou o continente de Westeros com suas esposas irmãs, Rhaenys e Visenya, e seus dragões, Balerion, Meraxes e Vhagar. 




Aegon unificou com sucesso seis dos Sete Reinos em apenas dois anos, com apenas Dorne capaz de resistir com sucesso, em uma campanha brutal que viu a destruição de várias casas nobres desafiadoras, deixando uma marca indelével na história de Westeros.




"A Conquista de Aegon" pode proporcionar aos telespectadores um dos vislumbres mais brutais e violentos do mundo de fantasia de George RR Martin. Até agora, apenas um spinoff, a série "House of the Dragon", se concretizou. Enquanto isso, o segundo show spinoff da franquia, Um Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante, está programado para começar a ser produzido ainda este ano.





Comentários