Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Os showrunners de Game of Thrones confirmam que a HBO rejeitou a ideia de uma trilogia de filmes




Em 2020, o autor George RR Martin mencionou que existia um plano para concluir a série Game of Thrones com uma trilogia de filmes teatrais em vez de um final normal na televisão.




Agora, em um novo perfil do The Wall Street Journal , David Benioff e Dan Weiss confirmaram que seu plano original era encerrar Game of Thrones com uma trilogia nos cinemas em vez de treze episódios estendidos pelas duas temporadas finais.




No entanto, quando a dupla apresentou a ideia aos executivos que comentaram, como diz Benioff, de que eles estavam fazendo Game of Thrones para a HBO.




Isso significa "Home (Casa) Box Office e não Away (fora de casa) Box Office", teria dito um dos executivos, acrescenta Weiss.




A HBO sempre se preocupou com a experiência de assistir em casa, lançando poucos projetos nos cinemas em sua história, e como o programa era sua fonte de renda na época, a decisão fazia sentido.




A sétima temporada contou com apenas sete episódios e a oitava temporada de Game of Thrones teve apenas seis episódios para encerrar a série.




Essa contagem reduzida de episódios resultou em um tempo de execução geral mais curto, o que levou a menos tempo de tela dedicado a certos arcos de personagens, enquanto outros foram encerrados muito rapidamente. 




Este foi um dos principais problemas da temporada final que a levou a ser fortemente criticada por comentaristas e pelo público – e acabou sendo considerada uma conclusão decepcionante para a série.


Comentários