Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

Os showrunners de Game of Thrones confirmam que a HBO rejeitou a ideia de uma trilogia de filmes




Em 2020, o autor George RR Martin mencionou que existia um plano para concluir a série Game of Thrones com uma trilogia de filmes teatrais em vez de um final normal na televisão.




Agora, em um novo perfil do The Wall Street Journal , David Benioff e Dan Weiss confirmaram que seu plano original era encerrar Game of Thrones com uma trilogia nos cinemas em vez de treze episódios estendidos pelas duas temporadas finais.




No entanto, quando a dupla apresentou a ideia aos executivos que comentaram, como diz Benioff, de que eles estavam fazendo Game of Thrones para a HBO.




Isso significa "Home (Casa) Box Office e não Away (fora de casa) Box Office", teria dito um dos executivos, acrescenta Weiss.




A HBO sempre se preocupou com a experiência de assistir em casa, lançando poucos projetos nos cinemas em sua história, e como o programa era sua fonte de renda na época, a decisão fazia sentido.




A sétima temporada contou com apenas sete episódios e a oitava temporada de Game of Thrones teve apenas seis episódios para encerrar a série.




Essa contagem reduzida de episódios resultou em um tempo de execução geral mais curto, o que levou a menos tempo de tela dedicado a certos arcos de personagens, enquanto outros foram encerrados muito rapidamente. 




Este foi um dos principais problemas da temporada final que a levou a ser fortemente criticada por comentaristas e pelo público – e acabou sendo considerada uma conclusão decepcionante para a série.


Comentários