Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Jogos Vorazes' | Lançadas a capa e a sinopse do novo livro da saga

⟳ 1 minuto de leitura ⟲ Conforme foi anunciado em junho passado, a franquia 'Jogos Vorazes' ganhará um novo livro intitulado 'Sunrise on the Reaping' (Alvorecer na Colheita, em tradução livre). Agora, foram lançadas a capa e a sinopse oficiais da nova obra escrita pela autora Suzanne Collins.  O livro será focado no personagem Haymith Abernathy , que foi interpretado pelo Woody Harrelson no cinema, no qual ele venceu os jogos, e, anos depois, se tornou mentor de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) na competição. Confira a sinopse : "À medida que o dia amanhece no 50º Jogos Vorazes anual, o medo toma conta dos distritos de Panem. Este ano, em homenagem ao Massacre Quaternário, o dobro de tributos serão retirados de suas casas. De volta ao Distrito 12, Haymitch Abernathy está tentando não pensar muito sobre suas chances. Tudo com o que ele se importa é passar o dia e estar com a garota que ama". "Quando o nome de Haymitch...

"Madame Teia": Dakota Johnson revela porquê aceitou o papel principal no filme




Dakota Johnson vai estrelar sua primeira participação em filmes de heróis e, também, é a primeira vez que trabalha com efeitos criados por computador em "Madame Teia" (Madame Web). No filme, a atriz interpreta Cassandra Webb, uma paramédica que, após sofrer um acidente, começa a ter visões do futuro, tecendo teias que ligam o destino de diversos personagens. Em entrevista para o Games Radar, Dakota foi questionada por que aceitou o papel principal no filme e ela disse que realmente nunca se imaginou em um filme de heróis, mas o roteiro de "Madame Teia" a surpreendeu.




“Eu nunca me imaginei em um universo de super-heróis. Mas o roteiro de ‘Madame Teia’ chegou até mim e eu adorei a ideia de interpretar uma jovem super-heroína mentalmente tão poderosa e que tem uma dinâmica tão importante com o restante da equipe; como elas se protegem e cuidam umas das outras. Não parecia um simples filme de heróis para mim, era diferente e muito mais profundo, real e corajoso. Foi uma maneira interessante de vivenciar esse universo.”




“Eu nunca tinha feito um filme em que você está na frente de uma tela azul e há explosões falsas acontecendo, e alguém grita para você: ‘explosão!’. E aí você atua como se realmente houvesse uma explosão. Para mim, isso foi absolutamente psicótico. Eu pensava: ‘não sei se isso vai dar certo! Espero que eu tenha feito um trabalho bom!’. Mas eu confiava em [Clarkon - a diretora]. Ela trabalha muito duro e não tirou os olhos do filme desde o momento em que começamos”.




Recebi o roteiro e pensei: ‘não sei sobre essa coisa de ser uma super-heroína'. Eu estava meio que mistificada com seus poderes. Pensava: ‘eu realmente adoraria ver essa super-heroína. Adoraria ver uma jovem mulher cujo superpoder é sua mente'”.




Confira o trailer:




Comentários