Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘A Casa do Dragão’ reviveu uma discussão sobre um aspecto da sétima temporada da série ‘Game of Thrones’

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  Cinco anos depois ao fim de seu término, ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon) trouxe de volta uma discussão sobre uma aparente falha na trama da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ . No novo episódio de 'A Casa do Dragão' é visto os eventos ocorridos após os acontecimentos trágicos de Sangue e Queijo. Porém, retornando ao episódio de estreia, é mostrado um diálogo entre Jacaerys Velaryon (Harry Collett) e Cregan Stark (Tom Taylor), enquanto apoiam o apoio da Casa Stark a causa de Rhaenyra (Emma D'Arcy). Nesta conversa, Cregan menciona quando Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne visitaram a Muralha. "Meu pai trouxe o Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne para ver a Muralha como os seus dragões e duas das maiores potências do mundo, recusaram-se a atravessá-la”. Segundo o relato no livro ‘Fogo e Sangue’, Alysanne realmente não conseguiu atravessar a Muralha com Silverwing (Asaprata). A dragão se recusou três vezes a atravessar e f

Melissa Barrera se diz satisfeita com o final de sua personagem na franquia ‘’Pânico’


⟳ 5 minutos ⟲




Em 2022, a famosa franquia 'Pânico' foi reinicializada trazendo de volta o seu trio principal, mas tendo como foco as irmãs Carpenters. Vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade. Assim, Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette) as irmãs Sam ( Melissa Barrera) e Tara Carpenter (Jenna Ortega), que não entendem serem o foco da vingança do mascarado.




Com o sucesso da reinicialização, o sexto filme já estava planejado e não contou com Campbell, devido a questão contratuais. Dessa vez, Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes decidem ir para New York um busca de um novo começo, mas continuam sendo alvos e eles novamente contam com Gale e, desta vez, contam com Kirby Reed (Hayden Panettiere, sobrevivendo novamente aos ataques.




Então, 'Pânico 7’'entrou em desenvolvimento e contou com três baixas: Jenna Ortega, por conflitos contratuais e agenda, e o diretor Christopher Landon também saiu. Porém, a notícia que mais chamou a atenção foi a da protagonista Melissa Barrera, demitida por seu apoio pró-Palestina. O projeto continua trazendo agora o Ghostface novamente contra Sidney Prescott, mais precisamente contra seus filhos e seu marido, com Patrick Dempsey retornando ao papel do detetive Mark Kincaid.




Agora, promovendo seu novo filme 'Abigail', Melissa Barrera disse ao Collider estar satisfeita com a conclusão que a sua personagem Sam teve em Pânico 6:

“Eu sinto que o final foi um final muito bom, então não me sinto como “Ugh, fiquei no meio”. Aparentemente, o plano era uma trilogia, embora eu só tenha sido contratado para dois filmes . Então, fiz meus dois filmes e estou bem. Eu estou bem com isso. Eu tenho dois - isso é mais do que a maioria das pessoas consegue. Quando você está em um programa de TV e ele é cancelado, você não pode insistir nas coisas, precisa seguir em frente. É emocionante criar um personagem diferente. Então, sim, me sinto bem. Eu fiz o que me propus a fazer. Sempre foi planejado que fossem dois filmes para mim, porque esse era o meu contrato e então tudo está perfeito.”




A conclusão de sua personagem veio com Sam descobrindo que é filha de Billy Loomis, o original Ghostface, e ela teve visões de seu falecido pai tentando pressioná-la a continuar seu legado. Sam parecia ter abraçado esse lado dela quando ela esfaqueou Richie (Jack Quaid), que foi revelado ser um dos assassinos de Ghostface. Isso deixou a questão de saber se Sam cederia à herança paterna e se tornaria uma assassina, mas ela não cedeu e seguiu em frente com a irmã Tara, em um caminho diferente, com um futuro esperançoso, concluindo seu arco para a satisfação de Barrera, não precisando retornar a franquia, pois para ela finalizou a história de Sam Carpenter.




📍 Pânico 1 está disponível no Paramount+, Telecine e Prime Vídeo.
📍 Pânico 2 está disponível no Telecine e Prime Vídeo.
📍 Pânico 3 está disponível no Paramount+, Telecine e Prime Vídeo.
📍 Pânico 4 está disponível no Globoplay e Prime Vídeo.
📍 Pânico 5 está disponível no Prime Vídeo.
📍 Pânico 6 está disponível no Paramount+ e Telecine.

Comentários