Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

'Bridgerton': Shonda e Jess falam sobre a relação de Violet e Francesca


⟳ 1 minuto ⟲




Eloise e Colin estão envolvidos no drama de Penelope nesta temporada e, com isso, entra em cena a linda irmã Francesca que debuta no mercado matrimonial. Porém, introvertida e quieta é um tipo muito diferente de Bridgerton.




Ao contrário de sua turbulenta família, no entanto, a pianista séria é bastante monótona e difícil de ler em sua estreia. “Fran sempre foi a irmã invisível”, diz Rhimes. “Agora ela se torna a frente e o centro. Ela voltou de uma viagem e está pronta para se casar.”




“Quando Daphne estreou, ela adorou”, lembra Brownell. “Quando Eloise estreou, ela odiou. Quando Francesca estreia ela é prática. Ela acha que é uma boa ideia arranjar um marido. Violet está acostumada com seus filhos sendo enfáticos em seus sentimentos, e essa dinâmica realmente vai deixá-la confusa”.









A praticidade de Francesca em encontrar um marido adequado, mas que não necessariamente precise a levar a ter o mesmo tipo de grande amor vivido por seus pais no seu casamento, basta que o dever seja cumprido, deixa sua mãe Violet desnorteada e sem saber como agir, já que é bem diferente do que passou com Daphne e o que acabou acontecendo com Anthony.




Essa não será a única coisa que deixará Violet confusa. Mesmo enquanto administra as perspectivas de sua filha, a viúva e mãe de oito filhos encontrará uma distração esperada para si mesma. “Podemos assistir Violet flertando”, brinca Rhimes. “Ela merece isso, e Jess Brownell sempre diz: 'As mães também precisam de amor.' E ela está certa, então vamos ver isso.”




A primeira parte da terceira temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio.

📍 As duas primeiras temporadas de Bridgerton e o spinoff Rainha Charlotte estão disponíveis na Netflix.

Comentários