Pular para o conteúdo principal

Destaques

A história contada na abertura do episódio de estreia de 'A Casa do Dragão'

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  A sequência dos títulos de abertura da segunda temporada agora adota uma abordagem diferente dessa história. A animação mostra uma tapeçaria estilo Bayeux entrelaçada, com vários painéis retratando cenas notáveis do passado . Começa na Velha Valíria com os valirianos criando laços com dragões. Dizia-se que os magos da terra faziam magia de sangue, o que pode explicar uma cena específica que mostra um homem segurando uma adaga enquanto outro se ajoelha diante de um dragão cercado por velas. A erupção vulcânica marca a Perdição de Valíria , na qual todas as colinas da antiga casa dos Targaryen explodiram simultaneamente em cinzas e chamas, matando homens e dragões. A tapeçaria continua a tecer cenas representando Aegon, o Conquistador e suas esposas-irmãs, Visenya e Rhaenys, cavalgando seus dragões através do Mar Estreito para conquistar e unificar Westeros. Leia também: O showrunner explica a nova abertura de 'A Casa do Dragão' q

‘Dica de Série’: Geek Girl é a mais recente aposta da Netflix


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 





A Netflix segue investindo nas séries para o público infanto-juvenil como ‘Minha Vida com a Família Walter’ e ‘Com Carinho, Kitty’. A mais recente aposta é ‘Geek Girl’. A série lançada em 30 de maio chegou a ultrapassar ‘Bridgerton' no Top 10 e tem se mantido no ranking desde sua estreia.



‘Geek Girl’ é uma série de televisão britânico-canadense baseada no romance homônimo de Holly Smale, lançado em 2013, fazendo parte de uma coleção de quatro livros. A primeira temporada tem dez episódios e é protagonizada pela atriz britânica Emily Carey que ganhou reconhecimento com a jovem Alicent Hightower na primeira temporada de 'A Casa do Dragão' (House of The Dragon). 


'A Casa do Dragão' 





Na trama, ela dá vida à Harriet Manners, uma adolescente que vive na base da pirâmide social do colegial por ser desajeitada e por causa de seus interesses excêntricos. Ela provoca um pequeno acidente em um museu e é descoberta por uma dupla de olheiros de uma renomada agência de modelos. Ela aceita a oportunidade e acaba se destacando no mercado da alta-costura. Além dos desfiles e sessões de fotos, ela encontra um lugar de desafios, amadurecimento e, também, o despontar de um romance.



A Netflix costuma aguardar algum (ou bom) tempo antes de anunciar a renovação de uma série, mas, caso renovada, ‘Geek Girl’ deve continuar a história de Harriet narrada no volume seguinte da coleção, intitulado "Desastre Fashion". No momento, ‘Geek Girl’ ocupa a 5ª posição no ranking do streaming e sua presença entre as mais vistas dos últimos dias entre os títulos do catálogo é um bom indicativo para que uma continuação seja anunciada em breve. 



📍A primeira temporada de ‘Geek Girl' está disponível na Netflix.

Comentários