Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quem é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro? O novo episódio da série reforça o óbvio

⟳ 2 minutos de leitura ⟲ A Guerra Civil fictícia conhecida como ' A Dança dos Dragões ' foi o início do declínio da Casa Targaryen e na qual aconteceu a extinção dos dragões. Contada no livro 'Fogo e Sangue' do autor George R. R. Martin e adaptado para a televisão como 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon), nela foi disputada a herança pelo Trono de Ferro entre os filhos do Rei Viserys (Paddy Considine). No episódio de estreia da série, o Rei Viserys torna como sua herdeira a sua filha , a Princesa Rhaenyra (Milly Alcock), com todos os Lordes de Westeros se juramentando à ela na Sala do Trono de Ferro. Porém, com o casamento do Rei com Alicent Hightower (Emily Carey), tem o nascimento do primeiro filho homem do monarca e, assim, alguns dos líderes começam a sugerir que a herança seja passada de Rhaenyra para ele.  O governante de Westeros antes dos Targaryen Antes de Aegon, O Conquistador, unificar Westeros sob seu domínio, o rei governante do continente era

Emilia Clarke revela que ainda não assistiu a série ‘A Casa do Dragão’

 
⟳ 1 minuto de leitura ⟲




'A Casa do Dragão' (House of the Dragon) acompanha os eventos que levaram ao declínio da Casa Targaryen e começa cerca de um século depois que os Sete Reinos são unidos por Aegon I, O Conquistador, e 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke em 'Game of Thrones'. Apesar do show contar a história dos ancestrais de sua personagem, a atriz ainda não assistiu a aclamada derivada da série da HBO.

Durante uma entrevista à People, a atriz explicou: “Ainda não consigo! Eu simplesmente não sei o que é que acontece. Estou tão satisfeita, contente e feliz com a minha experiência [em GOT], que acho que assistir à nova série seria muito estranho, eu acho”.








Apesar disso, Clarke diz que não tem nada além de amor pelo spin-off e está muito emocionada por todo o seu sucesso. “Eu realmente apoio totalmente a coisa toda e todos os que o estão fazendo e é maravilhoso ver o quão bem-sucedida ela tem sido. É absolutamente incrível!”.

Em entrevista para o lançamento da segunda temporada, Emma D'Arcy, interprete da Rainha Rhaenyra Targaryen, revelou que antes de iniciar as primeiras filmagens da show teve um encontro com Clarke. “Conversei com a Emilia [Clarke] e ela foi maravilhosa, muito generosa e extremamente perspicaz nos conselhos que me deu”, disse D'Arcy durante a “Puppy Interview” da BuzzFeed.




📍As duas temporadas de 'A Casa do Dragão' estão disponíveis na Max.

Comentários