Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

"Eu absolutamente desprezei": Gatten Matarazzo fala sobre o difícil processo de filmar a morte de Eddie

⟳ 1 minuto de leitura ⟲



Gaten Matarazo tem sido um dos pilares da série de sucesso da Netflix desde que ela foi ao ar pela primeira vez em 2016. Interpretando Dustin Henderson, ele e seus amigos se veem envolvidos em conspirações envolvendo superpoderes, monstros e outras dimensões na cidade de Hawkins. Seu lado cômico e sem filtros o tornou um dos favoritos do público e seu personagem tem parcerias memoráveis na série, como sua amizade com Eddie Munson do ator Joseph Quinn.

Quinn ganhou o coração dos fãs com Eddie Munson, o fundador do The Hellfire Club, um grupo dos jogadores de RPG Dungeons and Dragons da escola secundária de Hawkins, composto pelos 'não populares' do colégio, aqueles que não se encaixam nos padrões. O líder metaleiro do clube de D&D do colégio é rapidamente visto como o culpado por uma série de assassinatos inexplicáveis causados por Vecna (Jamie Campbell Bower). Munson precisa passar toda a temporada fugindo da polícia e da comunidade furiosa com ele.

Para isso, ele conta com a ajuda do grupo de amigos que luta para descobrir quais são os novos segredos do Mundo Invertido. Eddie, também, ajuda na descoberta dos mistérios, se juntando aos novos amigos no plano para matar o vilão e, infelizmente, acaba sendo a vítima fatal dos monstros da outra dimensão. Este momento é presenciado por seu amigo Dustin e Matarazzo falou como foi difícil filmar a cena. Isso aconteceu porquê ele não conseguia encontrar a performance emocional certa para o momento. 




Leia também: Ross Duffer atualiza sobre as gravações da última temporada de 'Stranger Things'



O ator relembrou o momento da produção da quarta temporada durante um painel da FanExpo Dallas com os co-astros Quinn e Caleb MacLaughlin, onde ele revelou que para ele foi uma luta tentar igualar o seu desempenho com o de Joseph Quinn na entrega da reação emocional à morte de Eddie devido à exaustão. No entanto, um momento posterior de filmagem o ajudou a encontrar a energia que precisava para retornar e regravar a cena final de Eddie.

"Acho que esse é meio que o objetivo principal desse personagem. Inicialmente era ter esse arco e ter uma saída muito legal para a trama decolar para aquela gangue do Scooby-Doo, a gangue de Hawkins, ter um túnel muito legal através de tudo o que estava acontecendo. Acho que foi uma maneira única de descobrir sobre Vecna e Henry em geral. Tão legal. Joe [Joseph Quinn] é um ator incrível. Acho que ele improvisou: "Eu te amo, cara". Acho que era só ele e a atuação dele era muito boa". 



"Nós filmamos isso duas vezes porque eu absolutamente desprezei a primeira vez que filmamos isso. Ele era tão bom e eu simplesmente não estava acertando. Já era umas cinco horas da manhã, já tínhamos feito um dia inteiro de filmagens e estávamos esgotados e eu simplesmente não conseguia, simplesmente eu não estava lá. Eu não me sentia bem. E então gravamos a minha cena com o tio do Eddie na academia da escola e depois disso eu comecei a me sentir muito melhor". 

"Então, Matt e Ross [Duffer] ficaram tipo, 'Ótimo', queremos encontrar isso e colocar isso em cena com Joe. E Joe teve a gentileza de voltar ao set e refazer a cena. E acho que isso é muito necessário, não apenas para Eddie e o fim dele, mas também tudo o que virá para Dustin daqui para frente. Isso [a morte de Eddie] é obviamente algo que não vai ser deixado de lado facilmente".



📍As quatro temporadas de 'Stranger Things' estão disponíveis na Netflix.

Comentários