Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

'A Casa do Dragão' | Emma D'Arcy fala sobre o simbolismo do cabelo de Rhaenyra


⟳ 1 minuto de leitura ⟲



Emma D'Arcy sempre admirou o trabalho da equipe de cabelo e maquiagem da série 'A Casa do Dragão'. Durante todo o lançamento e promoção da primeira temporada, D'Arcy fez questão de enfatizar a importância da icônica peruca loiro platinada, pois ajuda a entrar no personagem. "A peruca é incrível. Ela faz todo o trabalho, muda tudo sobre sua realidade".

"Elas mudam tudo sobre o seu comportamento. É engraçado, a equipe de cabelo e maquiagem é tão extraordinária e Amanda Knight, que é a designer de maquiagem, diz que ela pode observar a mudança. Que é algo na postura, algo no meu olho que muda no final desse processo de duas horas".

Em entrevista para Awards Watch, promovendo a segunda temporada da série, Emma D'Arcy provocou sobre a nova peruca de Rhaenyra: “Há uma ótimo este ano, mas não vou falar sobre ela". 







Depois das muitas críticas recebidas pelo fato da personagem não ter sido retratada com as suas tranças em homenagem a sua ancestral Rainha Visenya, como descrita no livro 'Fogo e Sangue', a produção trouxe vários penteados trançados para Rhaenyra no novo ano do show. 

Agora, em entrevista para Wonderland Magazine, Emma falou sobre como as perucas de Rhaenyra contaram a evolução da personagem ao longo da segunda temporada, indo de uma mãe enlutada, passando por uma herdeira receosa em entrar numa guerra até a decisão de se tornar de fato a rainha que deve ser e garantir o legado de sua família. 

“O cabelo de Rhaenyra a conecta a essa linhagem familiar histórica. E por alguma razão que não consigo nomear, o poder e a força dela estão em seu cabelo – ele não deve ser cortado”, disse D'Arcy. 




📍As duas temporadas de 'A Casa do Dragão' estão disponíveis na Max. 

Comentários