Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

A estrela do K-Pop Lisa fala sobre entrar no elenco de 'The White Lotus'


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




A terceira temporada de 'The White Lotus' está em gravações e o novo ano do show, criado por Mike White, será ambientado na Tailândia. E a locação da série, animou Lisa, do grupo BLACKPINK, a nova adição ao elenco da série. "Eu sinto que as pessoas vão se apaixonar ainda mais pela Tailândia".

As filmagens acontecem em Bangkok e nas ilhas de Phuket e Koh Samui, e isso permitiu Lisa “estar de volta em casa, comer comida tailandesa todos os dias” e ter sua mãe por perto no set.
Ela está assumindo seu primeiro papel de atriz na premiada série da HBO e, em entrevista à ELLE, Lisa não mencionou nenhum detalhe sobre temporada e sobre seu papel, mas se emocionou ao lembrar de quando o conseguiu. 

“Acho que chorei. Eu estava com meus amigos, os amigos da minha mãe e minha mãe também, mas não contei a eles que fiz o teste para ele. Estou super animada e nervosa, porque é meu primeiro projeto de atuação. Então fiquei feliz por um segundo, e então pensei, 'Oh, espere, espere, como vou entregar isso?'”. 




Apesar de ter feito aulas de atuação, ela teve inicialmente dúvidas, mas ela assumiu a responsabilidade entregue nas mãos dela. 

"É algo bem novo para mim, mas acho que é parecido com gravar videoclipes. Estou animada para que meus fãs vejam". Além disso, Lisa faz muitos elogios à produção e ao criador da série. "Meu Deus, Mike White? Eu acho que ele é um gênio".

A série antológica já passou pelo Havaí e Itália, seguindo um grupo de turistas privilegiados com personalidades dúbias. A terceira temporada ambientada na Tailândia está prevista para 2025.



📍As duas temporadas de 'The White Lotus' estão disponíveis na Max. 

Comentários