Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Tudo sobre a sequência “Cidade de Deus: A Luta Não Para”


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




A série ‘Cidade de Deus: A Luta Não Para’ homenageia o aclamado filme de Fernando Meirelles e Kátia Lund e dá sequência à história. Com seis episódios que serão lançados semanalmente na HBO e Max, serviço de streaming do estúdio.

A produção é uma série original da HBO, produzida pela O2 Filmes. A direção ficou sob responsabilidade de Aly Muritiba (“Deserto Particular”) e Bruno Costa e os roteiros por Sérgio Machado e Armando Praça.

A trama é ambientada vinte anos após os acontecimentos do filme “Cidade de Deus” (2002), através das memórias de Buscapé (Alexandre Rodrigues), retratando o impacto dos conflitos entre policiais, traficantes e milicianos na vida dos moradores da comunidade.




“A saída de um jovem traficante da cadeia coloca a Cidade de Deus de novo em disputa. Os moradores se veem acuados entre traficantes, milícias e o poder público, mas a necessidade de escapar desse ciclo faz a comunidade se unir em torno de um projeto para enfrentar o opressor”.

Integram o elenco nomes como Eli Ferreira, Andréia Horta, Marcos Palmeira. Voltam à trama reprisando os seus mesmos personagens do filme Alexandre Rodrigues (Buscapé), Roberta Rodrigues (Berenice), Thiago Martins (Bradock), Sabrina Rosa (Galinha) e Edson Oliveira (Barbantinho).




Confira o trailer:



Comentários