Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

'Game of Thrones' | Dormer revela frustração com morte de Margaery


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




A atriz Natalie Dormer, que interpretou Margaery Tyrell na série 'Game of Thrones' da HBO, revelou ter se sentido frustrada com o fim de sua personagem. Na série, a morte da Rainha Margaery acontece no aclamado "The Winds of Winter".

O episódio encerra a sexta temporada e neste, Cersei (Lena Headney) não comparece ao seu julgamento. Em uma grande sequência, ela se vinga da Fé, explodindo o Septo de Baelor com o fogovivo espalhado por Aerys Targaryen, o Rei Louco, ocasionando um massacre e marcando o último olhar de Margaery na série. 







Natalie Dormer falou dos seus sentimentos à morte da personagem na época. "Eu me senti frustratada com a morte de Margaery, mas ela também estava frustrada na cena", disse Dormer ao Collider. 

"E eu uma vez ouvi de um ator muito mais velho: 'Não se confunda, se você está sentindo alguma coisa, sempre verifique com você mesma se não é apenas o sentimento do seu personagem e, por osmose, isso também está em você'. Porque quando você interpreta alguém, seu corpo não conhece nada diferente daquilo, e se você interpreta alguém repetidamente, você obviamente se entrega mais às emoções", completou.




📍'Game of Thrones' está disponível na Max.

Comentários