Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Kit Harington sobre o final de 'Thrones': "Houveram escolha interessantes que não funcionaram bem"


⟳ 2 minutos de leitura ⟲



Um das maiores e mais premiadas séries da televisão e um sucesso mundial, 'Game of Thrones' terminou em 2019 com um final que deixou o público do show insatisfeito, bem como como os críticos, que deu as piores avaliações para a oitava temporada. Cinco anos depois, em entrevista para a GQ, Kit Harington, uma das principais estrelas do show, intérprete de Jon Snow, falou sobre o final da série

“Eu acho que se houve alguma falha com o final de Thrones , é que estávamos todos tão cansados ​​que não poderíamos ter continuado mais. E então eu entendo que algumas pessoas pensaram que foi apressado e eu posso concordar com elas. Mas não tenho certeza se havia alguma alternativa. Eu olho para fotos minhas naquela temporada final e pareço exausto. Pareço exausto. Eu não tinha outra temporada em mim". 

Ele, também, falou sobre o episódio final especificamente. “Todo mundo tem direito à sua opinião. Acho que houve erros cometidos, em termos de história, talvez perto do final. Acho que houve algumas escolhas interessantes que não funcionaram muito bem".







No começo deste ano, Harington confirmou que Snow, um spin-off focado no seu personagem em Thrones, havia sido arquivado, mas ele se nega a comentar sobre qual seria o enredo da série derivada.

“Eu realmente não quero dizer, porque isso começa uma coisa toda", diz ele em relação aos fãs de Thrones ainda ser uma grande voz. “O que eu posso te dizer é que foi a HBO que veio até mim e disse: 'Você consideraria isso?' Minha primeira reação foi não. E então eu pensei que poderia haver uma história interessante e importante sobre o soldado depois da guerra. Eu senti que poderia haver algo a ser dito e uma história a ser contada de uma forma bem limitada. Nós passamos alguns anos indo e voltando desenvolvendo isso. E isso simplesmente não... nada nos deixou animados o suficiente. No final, eu meio que recuei e disse: 'Eu acho que se forçarmos isso ainda mais e continuarmos desenvolvendo, podemos acabar com algo que não é bom. E essa é a última coisa que todos nós queremos".



Para ele, também, manter uma linha viva para Jon Snow, era uma decisão difícil, emocionalmente, saber se voltava ou se seguia em frente. “Há muita bagagem que vem com isso, e acho que isso foi parte do problema. De certa forma, você precisa se divorciar completamente dessa coisa anterior, e estamos apenas alguns anos depois disso. O papel sempre será um fator tão significativo da minha vida. Pode muito bem ser o maior e mais importante trabalho que faço. Conheci minha esposa nele. Tenho filhos dele. Tenho alguns amigos para a vida toda. Sou reconhecido na rua por causa disso".

“[Mas] também estava indo contra o que estou tentando fazer, que é me separar [do show]. Por ainda estar com ele, [seria] muito difícil pedir para as pessoas te verem como outra coisa. E é meio essencial para fazer meu trabalho, para as pessoas virem me ver e não verem Jon Snow".




📍Todas as oito temporadas de 'Game of Thrones' estão disponíveis na Max. 

Comentários