Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Atualizações do novo filme da franquia 'Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado"



Em 2023 foi anunciado que estava em desenvolvimento um novo filme da 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado" (I Know What You Did Last Summer).



A sequência do clássico cult de terror de 1997, tem na direção Jennifer Kaytin Robinson e, agora, foi revelado que Leah McKendrick será a roteirista do filme




Em entrevista ao Collider, a roteirista Leah McKendrick, ela revelou novos detalhes sobre o próximo filme da franquia que irá como uma sequência direta dos longas originais:




“Não quero revelar muito, mas se você ama o filme original, você ficará feliz com este. Sinto que ele realmente se aprofunda no conceito de herói e vilão, certo e errado, sobre como os esqueletos no seu armário podem voltar para assombrá-lo. Na era da internet em que a fama é um conceito tão buscado, com a criação do Tiktok e outras redes sociais, quem é a Julie James neste mundo onde não há mais segredos?”




"Eu já estou dizendo demais, mas eu assisti o filme original diversas vezes enquanto estava trabalhando neste novo longa e é divertido. É um filme divertido, que nos leva para uma jornada intensa. Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe estão tão lindos. É um filme com um grupo de pessoas lindas se comportando mal. E haverá muito desses elementos no novo filme.”




Houveram muitas especulações sobre o possível retorno da sobrevivente Julie James (Jennifer Love Hewitt) e seu namorado Ray Bronson (Freddie Prinze Jr.).




Jennifer Love Hewitt revelou que adoraria retornar para a nova sequência da franquia: “Eu voltaria 100% para o novo filme. Com certeza. Eu amei fazer esses filmes. As pessoas podem reclamar que eu não pareço mais jovem, mas eu ainda adoraria participar de uma nova sequência".




Entretanto, Freddie Prinze Jr. revelou que não recebeu nenhum convite para participar do novo filme:




“Vou ser honesto com você, acho que a notícia vazou e eles estavam apenas tentando deixar as pessoas empolgadas com o filme. Não me ofereceram nada. Eles apenas disseram isso para deixar as pessoas animadas. Não falei com ninguém na Sony, meus agentes não receberam nenhuma oferta deles. Conversei com o diretor alguns dias depois que eles anunciaram isso, só para dizer: ‘Ei, que diabos ‘Por que eles estão dizendo que eu vou estar em um filme que eu provavelmente não vou estar?’ E ela disse, ‘Deixe-me apresentar-lhe a ideia.’ Então ela falou comigo sobre a ideia, mas eu não disse sim, não recebi uma oferta.”, revelou ao Too Fab.




"Não tenho motivos para mentir para ninguém, não estou ligado ao filme. Só vou fazer coisas que gosto e trabalhar com pessoas de quem gosto e não haverá espaço para manipulação desta vez. Eu errei na primeira vez; desta vez eu só quero fazer coisas pelas quais sou apaixonado".




Apesar de derrubar os rumores sobre ele estar envolvido no projeto, ele expressou o que gostaria de ver a franquia explorar:


Leia também:




“Eu não li um roteiro, mas gostaria de ver definitivamente baseado na realidade, não acho que precisamos de nada sobrenatural. Não gostaria de ver alguém voltar à vida, não assim. Espero que eles encontrem uma história orgânica e baseie tudo na realidade. O legal de 'Eu sei o que Vocês fizeram no Verão Passado' é que você tem quatro pessoas se sentindo muito diferentes sobre um evento horrível. Você sentia raiva de Ryan [Phillippe], você tinha culpa de [Jennifer] Love [Hewitt], você tinha medo de Sarah [Michelle Gellar] e arrependimento de mim, e isso era tudo louros do [escritor] Kevin Williamson.”, ele afirmou. 




O filme original foi escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie. O longa de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr. e um assassinato que muda a vida de todos.




Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.




O primeiro filme da franquia faturou US$ 125 milhões pelo mundo e, imediatamente, teve uma continuação em 1998, "Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado". Este foi mal avaliado e arrecadou apenas US$ 84 milhões. Um terceiro filme, "Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado", foi lançado em 2006 diretamente em home vídeo.




Comentários