Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Joey King não assistiu aos filmes da franquia 'Invocação do Mal'


⟳  Tempo de Leitura: 3 minutos ⟲




Em 2013, o filme 'Invocação do Mal' (The Conjuring) estreou nos cinemas. Baseado em um dos casos reais dos investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), teve a jovem Joey King dentre uma das atrizes coadjuvantes, interpretando Christine, uma das cinco filhas de Roger (Ron Livingston) e Carolyn Perron (Lili Taylor). 




Atuando em cenas perturbadoras, mesmo agora, após ter alcançado seu sucesso, ela não assistiu aos demais filmes da franquia que iniciou a sua carreira, conforme falou em entrevista exclusiva à Screen Rant. Promovendo seu novo projeto, King admitiu que ela não viu a franquia de 'Invocação do Mal'. A atriz diz que ainda há noites em que vê o rosto da bruxa Bathsheba Sherman (Joseph Bishara), embora ela se recuse a dizer seu nome durante a entrevista. 








"Oh meu Deus, eu participei do primeiro Invocação do Mal. Eu estava lá durante tudo e é tão difícil para mim assistir. É tão assustador. Não é difícil de nenhuma outra maneira, mas é tão assustador. Mas estou muito orgulhosa de todos os envolvidos, porque acho que fazer parte disso foi incrível. Mas sim, é muito assustador para mim. Sim, é incrível e é tão assustador! Há noites em que ainda vejo o rosto da bruxa. Nem vou dizer o nome dela, porque isso me assusta muito. Mal consigo falar sobre Invocação do Mal, porque tenho medo que as coisas me ouçam. Mas fico feliz que todos gostem!"




'Invocação do Mal' foi um sucesso comercial e de crítica e deu início a uma franquia de terror que ainda está em andamento. Atualmente, a série consiste em dois filmes focados em Ed e Lorraine Warren, com 'Invocação do Mal 4' a caminho. A franquia também inclui spin-offs com três filmes de 'Annabelle' e dois de 'A Freira' (The Nun), contando histórias de origem de suas entidades titulares.



Comentários