Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Melanie Lynskey faz atualizações sobre a terceira temporada de ‘Yellowjackets’



⟳ 3 minutos de leitura ⟲




Melanie Lynskey falou ao Collider sobre a terceira temporada de 'Yellowjackets' enquanto promovia outra nova série dramática, ‘The Tattooist of Auschwitz’. Ela contou sobre uma reunião que teve recentemente com os roteiristas e produtores Ashley Lyle e Bart Nickerson e as coisas não parecem melhores para sua personagem Shauna. Lynskey disse ao Collider:

“Eu tive uma conversa com eles há uma semana, com nossos escritores sobre o curso da temporada. Quer dizer, eu sei, um deles disse ‘As coisas vão ficar muito sombrias para Shauna’ e eu pensei, ‘sério?!' Eu não... isso é....”. A entrevistadora do Collider apontou que “já estava escuro” para Shauna e Lynskey não pôde deixar de concordar, dizendo “Sim, parecia muito escuro nas últimas duas temporadas”. 

A partir dos comentários de Lynskey também não está claro para que Shauna as coisas estão prestes a ficar mais sombrias. Como Yellowjackets segue os mesmos personagens em dois períodos de tempo diferentes - hoje e meados da década de 1990 - é muito provável que as coisas estejam piorando tanto para a Shauna atual de Lynskey, quanto para a Shauna dos anos 90 de Sophie Nélisse.









No final da segunda temporada, a jovem Shauna e seus companheiras foram deixadas de lado depois que o técnico Scott (Steven Krueger) incendiou sua cabana. Enquanto isso, nos dias atuais, Shauna e as outroas sobreviventes devem descobrir onde estão depois que Misty (Christina Ricci) acidentalmente assassinou Natalie (Juliette Lewis). Sem mencionar que a filha de Shauna, Callie (Sarah Desjardins), está cada vez mais envolvida nas atividades criminosas de sua mãe.

Deixando a série neste ponto para Shauna, Melanie atualiza que ela está voltando para Vancouver para começar a filmar a terceira temporada no próximo mês. "Começaremos a filmar em meados de maio. Então, estamos voltando”. E ela está ansiosa para ver o que acontece a seguir, dizendo que está “tão animada” para voltar à série de sucesso, que ainda não tem janela de lançamento.




📍As duas primeiras temporadas de ‘Yellowjackets' estão disponíveis na Netflix e Paramount+

Comentários