Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘A Casa do Dragão’ reviveu uma discussão sobre um aspecto da sétima temporada da série ‘Game of Thrones’

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  Cinco anos depois ao fim de seu término, ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon) trouxe de volta uma discussão sobre uma aparente falha na trama da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ . No novo episódio de 'A Casa do Dragão' é visto os eventos ocorridos após os acontecimentos trágicos de Sangue e Queijo. Porém, retornando ao episódio de estreia, é mostrado um diálogo entre Jacaerys Velaryon (Harry Collett) e Cregan Stark (Tom Taylor), enquanto apoiam o apoio da Casa Stark a causa de Rhaenyra (Emma D'Arcy). Nesta conversa, Cregan menciona quando Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne visitaram a Muralha. "Meu pai trouxe o Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne para ver a Muralha como os seus dragões e duas das maiores potências do mundo, recusaram-se a atravessá-la”. Segundo o relato no livro ‘Fogo e Sangue’, Alysanne realmente não conseguiu atravessar a Muralha com Silverwing (Asaprata). A dragão se recusou três vezes a atravessar e f

Ella Purnell acha que Jackie teria perdoado Shauna em ‘Yellowjackets’


⟳ 3 minutos de leitura ⟲



A morte de Jackie (Ella Purnell) deixou Shauna (Sophie Nélisse) em uma espiral e a mudou para sempre. Ela não apenas perdeu sua melhor amiga, mas Shauna também contribuiu para pavimentar o caminho para a morte de Jackie ao dormir com Jeff (Jack DePew).

Com isso, ficou a pergunta: Jackie algum dia teria perdoado Shauna pelo que aconteceu? Se ela não tivesse morrido, poderia a amizade delas algum dia ser reparada? Enquanto estava no Collider Ladies Night para o lançamento de Fallout no Prime Video, Purnell respondeu o que acha que teria acontecido.









“Eu acho que ela teria. Depende da sua definição de 'perdoar'. Acho que ela a teria perdoado, mas levaria anos para superar esse ressentimento, e não tenho certeza se a natureza selvagem é o melhor lugar para superar o ressentimento. Quando você está em uma espécie de estado de adrenalina de lutar ou fugir, é difícil ter espaço no cérebro para processar emoções profundas. Talvez alguma coisa tivesse saído. Talvez tivesse ficado um pouco picante”.

Portanto, de acordo com Purnell, se Jackie tivesse sobrevivido, alguma forma de perdão poderia ter surgido, mas talvez depois do resgate e tivesse que esperar até a idade adulta. 



📍As duas primeiras temporadas de 'Yellowjackets' estão disponíveis na Netflix e Paramount+



Comentários