Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘A Casa do Dragão’ reviveu uma discussão sobre um aspecto da sétima temporada da série ‘Game of Thrones’

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  Cinco anos depois ao fim de seu término, ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon) trouxe de volta uma discussão sobre uma aparente falha na trama da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ . No novo episódio de 'A Casa do Dragão' é visto os eventos ocorridos após os acontecimentos trágicos de Sangue e Queijo. Porém, retornando ao episódio de estreia, é mostrado um diálogo entre Jacaerys Velaryon (Harry Collett) e Cregan Stark (Tom Taylor), enquanto apoiam o apoio da Casa Stark a causa de Rhaenyra (Emma D'Arcy). Nesta conversa, Cregan menciona quando Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne visitaram a Muralha. "Meu pai trouxe o Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne para ver a Muralha como os seus dragões e duas das maiores potências do mundo, recusaram-se a atravessá-la”. Segundo o relato no livro ‘Fogo e Sangue’, Alysanne realmente não conseguiu atravessar a Muralha com Silverwing (Asaprata). A dragão se recusou três vezes a atravessar e f

A revelação de Lady Whistledown pode afetar o arco de Penélope em 'Bridgerton'


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




A série de romance baseada nos livros da autora Julia Quinn, segue um membro diferente da família Bridgerton a cada temporada e na terceira focou em Colin (Luke Newton) com a amiga de longa data da família Penelope Featherington (Nicola Coughlan). No entanto, a revelação pública de que Penelope é a colunista de fofoca Lady Whistledown. Porém, apesar do final feliz, a descoberta pode ter grandes implicações para a personagem na quarta temporada.

"Enquanto conversávamos sobre onde queríamos terminar com Penélope na sala dos roteiristas, parecia que, para ela desistir da coluna parecia ser errado. Agora Pen terá que se apresentar como uma colunista de fofocas públicas, não apenas lidando com as pessoas sobre as quais escreve, mas também tomando medidas para ser mais responsável no que escreve. Ela terá que lidar com a rainha, as exigências, os desejos e o escrutínio da monarca. Responsabilidade e autenticidade são duas coisas que ela realmente teve que enfrentar nesta temporada, e vamos continuar esse tópico na quarta temporada". 








A permanência de Lady Whistledown de Bridgerton fará a série divergir significativamente dos livros originais, pois, nos livros, após a descoberta da identidade, Penelope se transferiu para escrever ficção e aposentou sua coluna de fofocas de vez. Além disso, ela não foi uma personagem importante nos livros restantes, mas, segundo Brownell, manter Lady Whistledown como parte da vida de Penélope pode explorar as consequências de sua revelação levando a personagem a um arco mais profundo do que ela tem nos livros. 

Além disso, manter a coluna de fofocas funcionando também pode permitir que a narração do programa continue inabalável, permitindo a narração de Julie Andrews, um dos elementos icônicos da série, independente da presença ou não de Penelope, como foi visto sua narração no spin-off 'Rainha Charlotte' (Queen Charlotte: A Bridgerton Story), que em grande parte ocorreu durante um período de tempo consideravelmente antes do nascimento de Penélope. Assim, mesmo que Nicola Coughlan escolha se afastar, poderia haver um caminho no universo para a narração continuar.




📍As três temporadas de 'Bridgerton' e o spinoff 'Rainha Charlotte' estão disponíveis na Netflix.

Comentários