Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Julie Andrews retornará para a quarta temporada de Bridgerton?


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




Julie Andrews está no elenco da série 'Bridgerton' e já foi indicada na premiação televisiva Emmy Awards pelo seu papel na série, mas ela nunca foi vista em tela. Isso acontece porquê  a veterana atriz é quem dá voz a Lady Whistledown, uma das personagens mais essenciais da série. Apesar do seu imenso talento como artista, a volta de Dame Andrews parece está em risco haja em vista aos acontecimento do último episódio da terceira temporada, quando a sua voz foi silenciada e a de Penélope (Nicola Coughlan) assume o posto de narradora da colunista. 

Na segunda parte da terceira temporada, Penelope finalmente diz a Colin (Luke Newton) que ela é Whistledown. Ele pede que ela pare de escrever a coluna, mas ela diz que não pode, assim como faz quando se revela para a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel ), familiares e sociedade londrina, afirmando "mirar minha pena com mais responsabilidade" se a Majestade lhe der a chance de continuar, o que lhe é permitido, recebendo, também, a aceitação do seu esposo. "Você sempre teve uma só voz. Não há como separá-la de Whistledown", diz Colin.




Quando o episódio final chega ao fim, Julie Andrews ainda está narrando Whistledown e diz: "É hora agora de olhar para o futuro, seja lá o que ele possa trazer. Esta autora sabe melhor do que ninguém fazer previsões sobre o que o futuro pode reservar. Mas a cada capítulo final, a história certamente ficará mais rica e profunda. Foi uma jornada e tanto que fizemos juntos, e por isso é com o coração mais pesado que escrevo esta frase final, incrivelmente curta, como Lady Whistledown. Adeus".

Neste momento, o público escuta Julie Andrews dublando Whistledown pela última vez, quando na próxima fala, que começa com "e espero que caro leitor...", Nicola Coughlan assume a voz de narradora, finalizando: "que vocês fiquem para apreciá-los comigo enquanto começamos essa próxima parte da nossa jornada. Cordialmente, Penelope Bridgerton". Isso parece configurar que, a partir da quarta temporada, Coughlan passe a ser a narradora regular de Lady Whistledown, mas, talvez, não tão rápido conforme afirmou a showrunner Jess Brownell à Glamour. Ela revela que quer manter Dame Julie Andrews no elenco para o resto da série.

"Tematicamente, faz muito sentido que Penelope está possuindo sua própria voz para literalmente ter sua voz Lady Whistledown. No entanto, Julie Andrews é uma parte do sentimento da série. Então, estamos brincando na quarta temporada com maneiras de explicar por que ainda a voz é de Julie Andrews. Acho que é justo. Ela está na cabeça de Penelope quando ela lê oficialmente para si mesma enquanto escreve. Então, minha esperança é manter Julie Andrews para sempre. É Julie Andrews, eu sou obcecada por ela e odiaria perdê-la do programa.Então, estamos brincando com ideias diferentes próxima temporada e as pessoas têm que esperar para ver onde vamos com isso".




📍As três temporadas de 'Bridgerton' e o spinoff 'Rainha Charlotte' estão disponíveis na Netflix.

Comentários