Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Jess Brownell fala sobre os personagens na segunda parte de ‘Bridgerton'


⟳ 2 minutos de leitura ⟲
 



A primeira parte da terceira temporada de ‘Bridgerton’ foi entregue ao público que respondeu com entusiasmo aos quatro episódios e com números significativos para a Netflix. Para a nova showrunner, Jess Brownell, o desafio inicial foi cumprido com sucesso e, agora, ela está ansiosa para entregar o restante da terceira temporada da série. “A tensão aumentará duas vezes mais em relação à tensão na primeira parte”.


Colin, Penelope e Lady Whistledown



“Colin e Penelope não podem se conhecer completamente até que ela conte esse segredo a ele. Em uma temporada que fala muito sobre a necessidade de Pen abraçar seu eu autêntico, ela terá que contar a ele mais cedo ou mais tarde. Mas como você pode imaginar, será um segredo difícil para Colin aceitar depois de tudo que ela escreveu. Ele, também, é um escritor emergente, então você pode imaginar que pode haver algum ciúme ou inveja latente que possa vir à tona”.


Penelope e Eloise



“A questão para elas duas é se realmente são amigas que serão capazes de crescer e amadurecer na mesma direção e voltarem a ficar juntas, ou se era uma amizade de conveniência que nasceu por crescerem ao lado uma do outra. E para elas existem alguns obstáculos extras. Nesse caso, tem Penelope noiva do irmão de Eloise, e há o fato de Pen ter esse segredo gigante de Whistledown, conhecido por Eloise. Portanto, veremos se elas serão ou não capazes de sobreviver a isso. Essa é a questão para elas na segunda metade”.


Kate e Anthony 



“Estamos indo um pouco mais fundo com eles na segunda metade. O primeiro episódio é realmente sobre a bolha de amor deles e as coisas sendo fáceis. Não quer dizer que as coisas sejam necessariamente difíceis na segunda metade, mas estaremos vendo como eles tomam decisões juntos como um casal e investigando como eles apoiam um ao outro quando surgem novas situações. Além disso, sempre que os dois estão em uma cena juntos, eu acho que é incrivelmente sexy, porque eles têm uma química incrível”.




Violet Bridgerton e Marcus Anderson



“Quanto ao romance que está borbulhando entre Violet e Marcus, irmão de Lady Danbury, acho que ele é inteligente em saber que Violet precisa se mover muito devagar. Então, eu diria que o ritmo continuará a avançar lentamente, mas isso não quer dizer que não haja algumas faíscas e alguma química real entre os dois”.


Francesca e John



“O relacionamento entre John e Francesca é algo que me deixou muito animada em escrever porque é um tipo de relacionamento muito diferente daqueles que estamos acostumados a ter nesta série. Queríamos retratar que é válido o amor que é baseado no companheirismo, na amizade e no respeito. Pode não ser o tipo de amor apaixonado que outros personagens da série já tiveram, mas isso não significa que não haja algo realmente especial ali”.


Benedict e Lady Arnold



“No que diz respeito à conexão de Benedict com Lady Arnold, ele está realmente gostando do tempo que passa com ela. Ele tem muito a aprender com ela em termos de como misturar seu eu não convencional com o convencional que está em dívida com a sociedade”.




A segunda parte da terceira temporada de ‘Bridgerton' estreia em 13 de junho na Netflix.

📍As duas primeiras temporadas, a primeira parte da terceira e o spinoff ‘Rainha Charlotte’ estão disponíveis na Netflix.

Comentários