Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘A Casa do Dragão’ reviveu uma discussão sobre um aspecto da sétima temporada da série ‘Game of Thrones’

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  Cinco anos depois ao fim de seu término, ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon) trouxe de volta uma discussão sobre uma aparente falha na trama da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ . No novo episódio de 'A Casa do Dragão' é visto os eventos ocorridos após os acontecimentos trágicos de Sangue e Queijo. Porém, retornando ao episódio de estreia, é mostrado um diálogo entre Jacaerys Velaryon (Harry Collett) e Cregan Stark (Tom Taylor), enquanto apoiam o apoio da Casa Stark a causa de Rhaenyra (Emma D'Arcy). Nesta conversa, Cregan menciona quando Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne visitaram a Muralha. "Meu pai trouxe o Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne para ver a Muralha como os seus dragões e duas das maiores potências do mundo, recusaram-se a atravessá-la”. Segundo o relato no livro ‘Fogo e Sangue’, Alysanne realmente não conseguiu atravessar a Muralha com Silverwing (Asaprata). A dragão se recusou três vezes a atravessar e f

‘Bridgerton': a difícil relação de John e Violet na segunda parte da série


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




Nos primeiros episódios da terceira temporada de ‘Bridgerton’ foi apresentado o querido personagem John Stirling, o Conde de Kilmartin. Em uma adorável cena no silêncio ele se conecta com a introspectiva Francesca Bridgerton.

Vitor Alli, intérprete do personagem, falou sobre o desenvolvimento do relacionamento entre John e Fran na segunda parte da terceira temporada. Mas , principalmente, a conturbada relação do Conde com sua sogra, a Lady Violet Bridgerton. Como em qualquer drama familiar, seu relacionamento com Violet, mãe de Francesca, tem uma camada de tensão. 

“Violet se preocupa muito com a filha, quer o melhor para ela e quer que ela seja feliz. Francesca realmente quer que a Rainha saiba que ela encontrou seu par, mas a mãe é cautelosa para não anunciar prematuramente o que está acontecendo entre eles. Ela está tentando jogar as cartas da maneira certa”, disse Alli.






A cautela de Violet faz com que John questione sua aceitação dentro da família Bridgerton, levando a momentos de introspecção e muito esforço por parte de John para obter a aprovação de Violet.

“Existem momentos em que John pode sentir que Violet não gosta dele. Ele começa a pensar, o que eu faço? O que eu fiz errado? Sou muito honesto e sincero. Coloquei minhas cartas na mesa. O que posso fazer? O que está acontecendo? O que está acontecendo, Violet? Mas é apenas uma mãe cuidando de sua filha. Afinal, John é um estranho. Ele tenta se declarar e se esforça mais e tenta conversar mais e não apenas ficar em silêncio com Francesca”, acrescentou Victor Alli.

Vitor Alli sugeriu um futuro emocionante para John e Francesca nas próximas temporadas. “Se você leu os livros, sabe o que acontece com John, mas é emocionante, porque apesar disso não sei o que esperar. Tentamos planejar o nosso futuro, as nossas vidas e veremos o que acontece quando formos para a Escócia”, concluiu.



📍As duas primeiras temporadas e a primeira parte da terceira temporada de 'Bridgerton' estão disponíveis na Netflix.

Comentários