Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

‘Bridgerton': a difícil relação de John e Violet na segunda parte da série


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




Nos primeiros episódios da terceira temporada de ‘Bridgerton’ foi apresentado o querido personagem John Stirling, o Conde de Kilmartin. Em uma adorável cena no silêncio ele se conecta com a introspectiva Francesca Bridgerton.

Vitor Alli, intérprete do personagem, falou sobre o desenvolvimento do relacionamento entre John e Fran na segunda parte da terceira temporada. Mas , principalmente, a conturbada relação do Conde com sua sogra, a Lady Violet Bridgerton. Como em qualquer drama familiar, seu relacionamento com Violet, mãe de Francesca, tem uma camada de tensão. 

“Violet se preocupa muito com a filha, quer o melhor para ela e quer que ela seja feliz. Francesca realmente quer que a Rainha saiba que ela encontrou seu par, mas a mãe é cautelosa para não anunciar prematuramente o que está acontecendo entre eles. Ela está tentando jogar as cartas da maneira certa”, disse Alli.






A cautela de Violet faz com que John questione sua aceitação dentro da família Bridgerton, levando a momentos de introspecção e muito esforço por parte de John para obter a aprovação de Violet.

“Existem momentos em que John pode sentir que Violet não gosta dele. Ele começa a pensar, o que eu faço? O que eu fiz errado? Sou muito honesto e sincero. Coloquei minhas cartas na mesa. O que posso fazer? O que está acontecendo? O que está acontecendo, Violet? Mas é apenas uma mãe cuidando de sua filha. Afinal, John é um estranho. Ele tenta se declarar e se esforça mais e tenta conversar mais e não apenas ficar em silêncio com Francesca”, acrescentou Victor Alli.

Vitor Alli sugeriu um futuro emocionante para John e Francesca nas próximas temporadas. “Se você leu os livros, sabe o que acontece com John, mas é emocionante, porque apesar disso não sei o que esperar. Tentamos planejar o nosso futuro, as nossas vidas e veremos o que acontece quando formos para a Escócia”, concluiu.



📍As duas primeiras temporadas e a primeira parte da terceira temporada de 'Bridgerton' estão disponíveis na Netflix.

Comentários