Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Sadie Sink achou que a cena da briga não entraria em ‘All Too Well’


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




Sadie Sink estará para sempre na memória do público com sua épica cena, no episódio ‘Dear Billy’ da quarta temporada de ‘Stranger Things', na qual sua personagem Max foge de Vecna (Jamie Campbell Bower) ao som de ‘Running Up That Hill’ de Kate Bush.

Mas, se essa canção marcou os telespectadores, Sadie Sink ficou emocionada por aparecer no videoclipe de outra música, a da versão de 10 minutos do videoclipe "All Too Well" de Taylor Swift. Na verdade, ela ficou surpresa que uma cena importante tenha entrado na edição final.

No videoclipe, Sink interpreta uma jovem mulher em um relacionamento tumultuado com um homem mais velho, interpretado por Dylan O'Brien, refletindo a letra da música de Swift, que foi originalmente lançada em sua versão mais curta de cinco minutos em seu álbum Red de 2012. No final do vídeo, a própria Swift interpreta uma versão mais velha da personagem de Sink, que aparentemente detalhou o relacionamento do casal em um livro, também intitulado All Too Well.






Em uma entrevista ao Bustle, ela disse que não esperava que a sequência da discussão na cozinha permanecesse no vídeo, pois foi muito improvisada e filmada rapidamente. “Quando ela me disse que manteve aquela cena, eu fiquei tipo, 'Do que você está falando?. Foi completamente improvisado; não me lembro de nada que eu disse; fizemos apenas uma tomada”.

“Eu lembro que eles prenderam microfones em nós, e eu fiquei tipo, 'Por que eles estão nos fazendo usar um microfone?' Eu pensei que eles estavam apenas capturando nossas bocas se movendo e que nós iríamos apenas encenar uma briga na cozinha. Eu apenas fui com o que quer que surgisse no momento. Foi um jogo de atuação louco e divertido, e aconteceu de estar no videoclipe”.

Sink disse que aprecia a técnica de improvisação. “É tão legal e realista. Em uma briga não é para ser completamente bem pensado. Você pode dizer a mesma coisa repetidamente, mas isso [improvisar] é real e natural. Você não vê muito diálogo natural em filmes. Então, para ela nos dar espaço para improvisar e interagir de uma forma que faríamos se estivéssemos realmente tendo uma briga com nosso parceiro, realmente serviu bem à música e à história”.



📍A versão de 10 minutos do videoclipe "All Too Well" de Taylor Swift está disponível no YouTube.

Comentários