Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

Sadie Sink achou que a cena da briga não entraria em ‘All Too Well’


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




Sadie Sink estará para sempre na memória do público com sua épica cena, no episódio ‘Dear Billy’ da quarta temporada de ‘Stranger Things', na qual sua personagem Max foge de Vecna (Jamie Campbell Bower) ao som de ‘Running Up That Hill’ de Kate Bush.

Mas, se essa canção marcou os telespectadores, Sadie Sink ficou emocionada por aparecer no videoclipe de outra música, a da versão de 10 minutos do videoclipe "All Too Well" de Taylor Swift. Na verdade, ela ficou surpresa que uma cena importante tenha entrado na edição final.

No videoclipe, Sink interpreta uma jovem mulher em um relacionamento tumultuado com um homem mais velho, interpretado por Dylan O'Brien, refletindo a letra da música de Swift, que foi originalmente lançada em sua versão mais curta de cinco minutos em seu álbum Red de 2012. No final do vídeo, a própria Swift interpreta uma versão mais velha da personagem de Sink, que aparentemente detalhou o relacionamento do casal em um livro, também intitulado All Too Well.






Em uma entrevista ao Bustle, ela disse que não esperava que a sequência da discussão na cozinha permanecesse no vídeo, pois foi muito improvisada e filmada rapidamente. “Quando ela me disse que manteve aquela cena, eu fiquei tipo, 'Do que você está falando?. Foi completamente improvisado; não me lembro de nada que eu disse; fizemos apenas uma tomada”.

“Eu lembro que eles prenderam microfones em nós, e eu fiquei tipo, 'Por que eles estão nos fazendo usar um microfone?' Eu pensei que eles estavam apenas capturando nossas bocas se movendo e que nós iríamos apenas encenar uma briga na cozinha. Eu apenas fui com o que quer que surgisse no momento. Foi um jogo de atuação louco e divertido, e aconteceu de estar no videoclipe”.

Sink disse que aprecia a técnica de improvisação. “É tão legal e realista. Em uma briga não é para ser completamente bem pensado. Você pode dizer a mesma coisa repetidamente, mas isso [improvisar] é real e natural. Você não vê muito diálogo natural em filmes. Então, para ela nos dar espaço para improvisar e interagir de uma forma que faríamos se estivéssemos realmente tendo uma briga com nosso parceiro, realmente serviu bem à música e à história”.



📍A versão de 10 minutos do videoclipe "All Too Well" de Taylor Swift está disponível no YouTube.

Comentários