Destaques
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"Eu tinha 14 anos e me acharam velha para Max": alguns dos trabalhos da aniversariante Sadie Sink
⟳ 5 minutos de leitura ⟲
A atriz Sadie Sink é americana e nasceu em 16 de abril de 2002 em uma família de origem irlandesa, inglesa e alemã. Desde pequena, demonstrou grande interesse pelas artes dramáticas e sua carreira começou em 2012, quando ganhou o papel de Annie no musical homônimo da Broadway. Em 2015, ela atuou em dramas como "Chuck" (2016), estrelado por Liev Schreiber, Naomi Watts e Elisabeth Moss; e "O castelo de Vidro" ("The Glass Castle", 2017), junto de Brie Larson, Woody Harrelson e Naomi Watts.
Ainda em 2017, entrou para a segunda temporada de "Stranger Things", lançada no ano anterior. Sadie interpreta Maxine Mayfield, a Max, uma garota rebelde e maltratada pelo irmão mais velho Billy (Dacre Montgomery).
Os produtores quase a recusaram por achá-la muito velha para o papel de Max. "Eu tinha 14 anos na época e me consideravam velha, mas eu não aceitei 'não' como resposta. Implorei e pedi que me dessem mais material para eu mostrar algo novo".
Diante da 'nova chance', Sadie se tornou a melhor escolha pela produção, passando ainda por um teste de química com Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas), recebendo a resposta positiva já no dia seguinte.
Leia também: O produtor Shawn Levy fala sobre a última temporada de 'Stranger Things'
Stranger Things - segunda temporada (2017)
No Hallloween de 1984, quase um ano após o estranho desaparecimento de Will, a vida em Hawkins ainda segue longe de voltar ao normal. Max se junta ao grupo de amigos e, seu irmão nada amigável, Billy, também entra na vida da turma. Jim Hooper começa a criar Onze, que descobre o paradeiro de sua mãe biológica e a existência de uma irmã, a Oito. Will continua conectado ao Mundo Invertido, com Onze tendo que fechar o portal e, para salvá-lo, matar o monstro que está dominando o garoto.
📍Disponível na Netflix
Stranger Things - terceira temporada (2019)
Em 1985, Onze está namorando com Mike e também se tornou muito amiga de Max. Usando seus poderes, a garota descobre que Billy está possuído pelo Devorador de Mentes. O magnetismo da cidade está fraco devido a um laboratório russo. Alexei, um cientista russo, conta ao grupo sobre um grande portal sendo acessado através de uma máquina, a qual Hooper tenta destruir e é dado como morto. Onze toma a frente da situação com o monstro do Mundo Invertido, invade a mente de Billy e este se sacrifica pela irmã Max e seus amigos e pela cidade. Com toda a luta, Onze perde seus poderes.
📍Disponível na Netflix
Rua do Medo: 1978 - Parte 2 (2021)
Enquanto Deena e Josh procuram respostas ao que aconteceu com Sam, eles finalmente encontram C. Berman, a única pessoa a ter presenciado e sobrevivido aos ataques da Bruxa. Esta mulher reclusa conta a sua história: em 1978, no acampamento Nightwing, uma série de jovens foram massacrados por um adolescente enlouquecido. Na verdade, C. Berman sabia que se tratava de uma vingança do fantasma de Sarah Fier contra os moradores de Shadyside. Começam a surgir os primeiros indícios de como vencer a maldição.
📍Disponível na Netflix
Leia também: 'Rua do Medo 4': o próximo filme da franquia está em desenvolvimento pela Netflix
All Too Well: The Short Film (2021)
O curta-metragem é uma adaptação cinematográfica da canção "All Too Well" da cantora Taylor Swift. Ele também serve como um videoclipe para a canção. A história narra o relacionamento de dois amantes condenados, Ela (Sadie Sink) e Ele (Dylan O'Brien), agravado por uma diferença de idade. "All Too Well (10 Minute Version)" toca ao longo do filme, exceto durante um conflito dialogado entre Ela e Ele. A canção detalha um romance florescente entre duas pessoas, e sua subsequente dissolução e desgosto resultante. Ela é a versão mais jovem de Swift, e Ele o sujeito.
Stranger Things - quarta temporada (2022)
Em 1986, seis meses depois da batalha no Shopping Starcourt, em que as crianças de Hawkins derrotaram o Devorador de Mentes, o grupo de amigos se separa pela primeira vez e cada um terá de lidar com as dificuldades e desafios do ensino médio da forma mais solitária. Durante este momento de vulnerabilidade, uma nova ameaça do Mundo Invertido surge para romper a linha tênue que separa a realidade humana da dimensão sombria habitada pelos Demogorgons. Para isso, o antagonista Vecna assassina adolescentes de Hawkins, para abrir o portal que dá acesso às criaturas do Mundo Invertido à cidade de Hawkins.
📍Disponível na Netflix
A Baleia (2022)
Charlie (Brendan Fraser) é um professor de inglês recluso, que vive com obesidade severa e luta contra um transtorno de compulsão alimentar. Ele dá aulas online, mas sempre deixa a webcam desligada, com medo de sua aparência. Apesar de viver sozinho, ele é cuidado pela sua amiga e enfermeira, Liz (Hong Chau). Mesmo assim, ele é sozinho, convivendo diariamente apenas com a culpa, por ter abandonado Ellie (Sadie Sink), sua filha hoje adolescente que ele deixou junto com a mãe Mary (Samantha Morton), ao se apaixonar por um homem. Agora, ele irá buscar se reconectar com a filha adolescente e reparar seus erros do passado. Para isso, ele pede para que Ellie vá visitá-lo sem avisar sua mãe e ela aceita, com o única condição de que ele a ajuda a reescrever uma redação para a escola.
📍Disponível no Paramount+
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário