Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Sadie Sink e os Duffer falam sobre Max na quinta temporada de ‘Stranger Things'


⟳ 2 minutos de leitura ⟲



Sadie Sink entrou para ‘Stranger Things’ na segunda temporada, mas sua personagem ganhou espaço na quarta temporada, quando o vilão mira em Max para uma morte horrível que o resto do grupo tenta evitar. Eles conseguem, mas, infelizmente, Max ficou em coma. O arco de Max cativou o público em todo o mundo, tanto que a música dos anos 80 de Kate Bush, “Running Up That Hill”, que Max escuta repetidamente, se tornou a música uma mais tocadas de 2022. 
 
Sadie deu uma entrevista para Variety em sua casa em Atlanta, onde ela está filmando a temporada final de "Stranger Things’. Ela disse que não tinha ideia de que o público tinha tanto amor por Max. "Eu realmente não achei que as pessoas se importariam tanto com a jornada dela". 

Um de seus irmãos mais velhos mostrou a ela o quanto Max estava dominando o TikTok para convencê-la. "Ainda assim, eu estava tipo, 'Isso é legal'", ela diz. Segundo ela, até hoje, ainda não absorveu realmente o quão grande foi o impacto que Max causou. “Acho que estou definitivamente anestesiada para muitas coisas agora, o que é uma coisa boa. Acho que isso mantém você estável”.



Para as filmagens da quinta e última temporada da série, o elenco tem morado no mesmo bairro de Atlanta para que possam se encontrar melhor nas horas vagas para aproveitar seus últimos meses juntos. Quando perguntada se o fato dela ainda estar filmando é prova de que Max saiu do coma, Sink oferece uma única pista enigmática. “Eles adoram me fazer correr”, ela diz. “É tudo o que direi”, ela diz.

Os irmãos Duffer são igualmente enigmáticos quando falam sobre a participação de Sink na nova temporada. "Certo, ela está em coma, mas ela terá um papel na temporada, mas não queremos revelar como isso é possível”, dizem Matt e Ross Duffer. Mas, Matt divulga sua própria dica do que está por vir. “Acho que ela ficou mais confiante como atriz e em suas escolhas. Nós filmamos uma cena outro dia com ela que foi absolutamente de partir o coração. Não sei como ela atinge essas notas”.

Sink compara crescer em “Stranger Things” ao “melhor treinamento do mundo”, mas, também, “uma máquina”. “Eu estive trabalhando a semana passada inteira, e eu fico tipo, 'Meu Deus, eu esqueci o quão difícil esse show é. Você é um jogador de equipe aqui. Não é sobre mim. Não é sobre ninguém. É sobre o show e o que é melhor para ele".



📍As quatro temporadas de ‘Stranger Things' estão disponíveis na Netflix.

Comentários