Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Dica de Série | Supacell renovada para segunda temporada na Netflix


⟳ 1 minuto de leitura ⟲



A série britânica de ficção científica 'Supacell', que teve 100% de aprovação dos críticos do Rotten Tomatoes, foi renovada pera uma segunda temporada na Netflix, quase dois meses após a estreia da primeira temporada, que teve seu lançamento no streaming em 24 de junho. 

De acordo com a descrição oficial, Supacell acompanha a história de cinco pessoas comuns que, de forma inesperada, desenvolvem superpoderes. Embora esses personagens não tenham muito em comum, há um vínculo crucial: todos são negros e vivem em South London. A trama gira em torno de Michael Lasaki, o único capaz de reunir esses indivíduos para salvar a mulher que ama.

O elenco principal da série inclui Tosin Cole como Michael, um entregador com a habilidade de se teleportar e manipular o tempo. Adelayo Adedayo como Dionne, uma assistente social e noiva de Michael. Calvin Demba como Rodney, um traficante de drogas dotado de supervelocidade, Nadine Mills como Sabrina, uma mulher com o poder de telecinesia, Eric Kofi-Abrefa como Andre, um pai em dificuldades financeiras com força sobre-humana e Josh Tedeku como Taser, um líder de gangue com o poder da invisibilidade.



Leia também: Dicas de cinco realitys shows coreanos da Netflix



A série é criada, roteirizada e dirigida pelo rapper britânico Rapman, que teve a ajuda de Sebastian Thiel na direção da primeira temporada. Em uma entrevista ao Tudum, Rapman revelou que já havia planejado a trama até a terceira temporada. “Sempre tive isso pensado até a terceira temporada. Eu sei como termina a segunda temporada. Tenho planos para essa história. Isso está na minha cabeça há anos, então estou pronto para começar.”

Além disso, Rapman também comentou sobre o desenvolvimento dos personagens: “A primeira Temporada é como o meu 'Batman Begins'. É uma introdução ao que eles se tornarão. A segunda temporada é quando você realmente verá o que eles se tornam. Aquela visão do futuro que vimos no final do piloto em Londres, esse futuro exato não existe mais. Eles mudaram tudo. Vai ser interessante quando entrarmos na sala dos roteiristas".



📍A primeira temporada de 'Supacell está disponível na Netflix.

Comentários