Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

'A Casa do Dragão' | Chefe da HBO fala sobre a polêmica com George Martin


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




No Emmy 2024, a HBO teve uma vitória surpreendente quando 'Hacks' superou a favorita 'O Urso' (The Bear) da FX e levou a estatueta de melhor série de comédia. 

Em entrevista ao Deadline, Casey Bloys (CEO da HBO e Max Content), foi questionado quanto as próximas premiações que terá como elegível 'House Of The Dragon' e mencionou George R.R. Martin, que não aprovou as mudanças criativas da segunda temporada.

Questionado sobre se ele via possibilidades de Emmys para 'A Casa do Dragão' diante da reação dividida dos fãs, Bloys disse não achar que o público se dividiu quanto ao segundo ano do show.

"Bem, não tenho certeza se os fãs ficaram divididos sobre a segunda temporada. Sim, talvez tenha um fã que tenha ficado". Disse o CEO se referindo ao posicionamento de George Martin.








Em relação a um futuro sucesso nas premiações da série sobre a guerra civil da Casa Targaryen, ele se desviou da pergunta e focou nas demais produções da HBO.

"O show [House of the Dragon] foi muito, muito bem. Espero que esteja em competição, mas tenho grandes esperanças para 'Pinguim'. Temos 'The White Lotus' e 'The Last of Us' voltando, e 'Hacks' também. Então, estou ansioso para o ano que vem".

Ele concluiu dizendo que pretende lançar as novas temporadas no primeiro semestre de 2025 para que as séries estejam na janela do Emmy do ano.





📍As duas temporadas de 'A Casa do Dragão' estão disponíveis na Max. 

Comentários