Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

‘Bridgerton' | A Netflix anuncia início das filmagens da quarta temporada


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




A Netflix anunciou o início da produção da quarta temporada de 'Bridgerton' na Inglaterra, que contará a história de amor de Benedict do ator Luke Thompson que encontrará seu par romântico em Sophie Baek da atriz Yerin Ha.

“O que é impressionante sobre a quarta temporada é que é a luta entre um conto de fadas da velha escola, o romance dele, e a realidade real do mundo. E ambos são verdadeiros. Você tem que segurar os dois, o romance e a realidade, em suas mãos. Em sua melhor versão, o 'amor verdadeiro' acontece no meio disso”.

A temporada é baseada no livro ‘Um Perfeito Cavalheiro' da autora Julia Quinn, no qual Benedict Bridgerton se verá em busca de Sophie que conhecerá no baile de máscaras de sua mãe Violet (Ruth Gemmell), ficando conhecida como Dama de Prata (Lady in Silver).  

Ha e Thompson se conheceram durante um jantar na casa da showrunner da série Jess Brownell. “Lembro que Luke ficou ali de braços abertos, pronto para um abraço. Foi nesse momento que pensei, 'Ah, ok, não preciso me estressar com essas pequenas coisas agora. Posso me concentrar genuinamente na conexão com ele na tela’”.







Os atores falaram ao Tudum sobre a importância da dança no romance de seus personagens. Segundo Yerin, os ensaios são “especiais e muito vulneráveis”, já Luke diz que o treinamento de dança “parece parte da jornada dos personagens. Eu fico realmente animado com quantas reviravoltas inesperadas você terá na quarta temporada. Uma grande que tenho certeza que posso mencionar é esse baile de máscaras”.

“Os roteiros que Jess e sua equipe criaram são dinamite. Eles são realmente, realmente, realmente emocionantes. O enredo é um pouco diferente de 'Cinderela'. Você se lembra de ouvir essas histórias quando criança, a magia e o romance delas. É realmente emocionante ter isso entrelaçado no mundo que conhecemos de Bridgerton. É uma história tão boa, mas também é, espero, muito relacionável”. 

Ha disse que, durante suas audições, imediatamente gostou da diversão e da qualidade de brincadeira que viu nos roteiros. "O que me atraiu em Sophie foi que ela imediatamente tem obstáculos, algo que ela constantemente tem que superar. Seja essa batalha em torno do status social ou tentando esconder seus sentimentos de Benedict”.




📍As três temporadas de ‘Bridgerton' estão disponíveis na Netflix.

Comentários