Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

Bridgerton' | Nicola Coughlan fala sobre os tipos de histórias de amor


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




"Eu amo 'Bridgerton' porque é um show que conta todos os tipos diferentes de histórias de amor. Então todos devem se sentir representados nele", disse Nicola Coughlan sobre os amores da quarta temporada da série. 

Na próxima temporada, será adaptado a história de amor de Benedict Bridgerton de Luke Thompson, do livro Um Perfeito Cavalheiro de Julia Quinn. Seu par romântico, Sophie Baek, será retratado por Yerin Ha.




Segundo ela, Thompson e Ha estão "trabalhando duro sendo nossos protagonistas desta vez. Eles estão fazendo um trabalho incrível, incrível", acrescentou Coughlan.

A quarta temporada continuará a contar a história de amor de Francesca (Hannah Dodd), atualmente casada com John Stirling (Victor Alli), mas que deve se envolver romanticamente com Michaela Stirling (Masali Baduza), nas temporadas seguintes.








Na terceira temporada, os fãs tiveram um vislumbre da história e ficaram surpresos quando viram que a série trocou o gênero do personagem do livro "O Conde Enfeitiçado", Michael Stirling. A showrunner, Jess Brownell, trará um enredo de amor queer para a sexta irmã Bridgerton.

"Eu sei que como elenco, nós realmente ansiamos por uma história queer e essa representação é tão, tão importante", disse Coughlan sobre a história de Francesca. "Eu só sei que vai ser muito bem feito por Hannah e Masali. Eles vão fazer um trabalho incrível. Quando chegar a hora deles, eles vão estar prontos e vão arrasar".

A mudança na história de Francesca foi recebida com algumas críticas entre os fãs, com a autora Julia Quinn abordando a mudança em uma postagem no Instagram em junho, dizendo que depois de obter mais informações de Brownell sobre o enredo, ela estava "confiante" em como a atualização seria retratada.




📍 As três temporadas de 'Bridgerton' estão disponíveis na Netflix. 

Comentários