Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Bridgerton' | Luke Thompson e Yerin Ha falam sobre a história de Benedict e Sophie

⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A produtora Shondaland anunciou o início das gravações da quarta temporada de 'Bridgerton' que será focada na história de amor de Benedict e Sophie adaptado do livro 'Um Perfeito Cavalheiro' da autora Julia Quinn, que apresenta uma história bem mais complexa para o segundo filho Bridgerton que encontra o amor de uma forma digna dos contos de fadas. Em entrevista para o canal , Luke Thompson e Yerin Ha falaram sobre a relação do novo casal protagonista da série. “Eu espero um bom mix de contos de fadas e realidade. Eu acho que é um conto de fadas, mas também apresenta os elementos que estamos acostumados a ver em Bridgerton, de tentar ligá-los a algum tipo de realidade também e ver como isso acontece”, comentou Luke. Leia também:   As novas atrizes no elenco da quarta temporada de 'Bridgerton' “Espere isso como um puxão emocional ou um tipo de ‘empurra e puxa’ entre o que o coração deles deseja e o que a sociedade espera deles”, completou

Saoirse Ronan entra para o elenco de ‘As Crônicas de Nárnia’ da Netflix


⟳ 1 minuto de leitura ⟲



Os filmes da adaptação de ‘As Crônicas de Nárnia’ da Netflix, sob comendo da cineasta Greta Gerwig, está avançando em sua produção, apesar de não ter sido revelados muitos detalhes sobre o projeto.

Anteriormente, rumores indicavam que Louis Partridge estaria no elenco, mas a Netflix negou sua participação. Agora, fontes confirmam que Saoirse Ronan ('Lady Bird' e 'Little Women') entrou para o elenco em um personagem ainda desconhecido.

William Moseley, conhecido por interpretar Pedro nos filmes ‘As Crônicas de Nárnia’ da Disney, falou estar aberto a retornar para a saga, obviamente interpretando outro personagem. 




Leia também:  "Serão maiores e mais ousados": a franquia 'Nárnia' ganhará mais dois filmes por Greta Gerwig para a Netflix



“Sim, é a resposta curta. Se me perguntassem, eu iria imediatamente. Mas tenho que lembrar de uma linha dos livros e dos filmes. Acho que Aslan diz isso. ‘Seu tempo aqui agora acabou. Seu tempo está terminado.’ Lembro-me quando filmei essa cena em Príncipe Caspian; foi uma cena triste de filmar, mas entendi naquela época que, quando Aslan disse isso para esses personagens, quando aquele roteiro é escrito para mim, meu tempo acabou. E é assim que é. Se eu pudesse ser perguntado sobre isso algum dia, ótimo, mas não acredito que esteja lá”.

Gerwig ainda não revelou qual livro de C.S. Lewis está adaptando, mas há especulações de que ‘O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa‘ será um dos filmes. A produção está inicialmente prevista para acontecer ainda este ano e deve chegar no final de 2025.



📍Os três filmes de 'As Crônicas de Nárnia' estão disponíveis no Disney Plus.

Comentários