Destaques

'Bridgerton' | Luke Thompson e Yerin Ha falam sobre a história de Benedict e Sophie


⟳ 1 minuto de leitura ⟲



A produtora Shondaland anunciou o início das gravações da quarta temporada de 'Bridgerton' que será focada na história de amor de Benedict e Sophie adaptado do livro 'Um Perfeito Cavalheiro' da autora Julia Quinn, que apresenta uma história bem mais complexa para o segundo filho Bridgerton que encontra o amor de uma forma digna dos contos de fadas.

Em entrevista para o canal, Luke Thompson e Yerin Ha falaram sobre a relação do novo casal protagonista da série. “Eu espero um bom mix de contos de fadas e realidade. Eu acho que é um conto de fadas, mas também apresenta os elementos que estamos acostumados a ver em Bridgerton, de tentar ligá-los a algum tipo de realidade também e ver como isso acontece”, comentou Luke.



Leia também: As novas atrizes no elenco da quarta temporada de 'Bridgerton'



“Espere isso como um puxão emocional ou um tipo de ‘empurra e puxa’ entre o que o coração deles deseja e o que a sociedade espera deles”, completou Yerin, que, também, falou sobre o figurino. "Nunca me vi usando roupas regenciais ou mesmo roupas de empregada da época".

Yerin compartilhou que foi bem recebida pela equipe e por seus novos companheiros de tela. "Eu acho que não existe palavras o suficiente no dicionário para descrever como é se juntar a família Bridgerton, mas eu estou muito, muito grata e todo mundo me recebeu de braços abertos. Então, tem sido uma experiência adorável até agora". E Thompson completou dizendo à sua co-star: "E é a sua família agora".



📍As três temporadas de 'Bridgerton' estão disponíveis na Netflix.

Comentários