Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

"Mickey 17" de Bong Joon Ho tem seu lançamento adiado para 2025



O filme de ficção científica "Mickey 17" teve sua estreia adiada de 29 de março de 2024  para 31 de janeiro de 2025. A decisão foi tomada para permitir mais tempo para terminar o projeto, que foi afetado pelas greves dos atores e roteiristas. Isso permitirá que o longa estreie em IMAX. 

Bong Joon Ho é o roteirista, diretor e produtor do filme através de sua empresa Offscreen e distribuído pela Warner Bros. Seu elenco inclui Naomi Ackie, Steven Yeun, Toni Collette e Mark Ruffalo.




O filme é uma adaptação do romance de 2022 de Edward Ashton, descrito pela editora St. Martin Press como um thriller cerebral de alto conceito no estilo de “Perdido em Marte” e “Matéria Negra”. Pattinson interpreta um “dispensável” – um funcionário descartável em uma expedição humana enviada para colonizar um planeta gelado – que se recusa a deixar seu clone substituto tomar seu lugar. 

“Mickey 17” é o primeiro filme de Bong Joon Ho desde “Parasita”. Este se tornou o filme coreano de maior bilheteria da história e o primeiro filme em língua não inglesa a ganhar o prêmio de melhor filme no Oscar. 




Comentários