Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Jogos Vorazes' | Lançadas a capa e a sinopse do novo livro da saga

⟳ 1 minuto de leitura ⟲ Conforme foi anunciado em junho passado, a franquia 'Jogos Vorazes' ganhará um novo livro intitulado 'Sunrise on the Reaping' (Alvorecer na Colheita, em tradução livre). Agora, foram lançadas a capa e a sinopse oficiais da nova obra escrita pela autora Suzanne Collins.  O livro será focado no personagem Haymith Abernathy , que foi interpretado pelo Woody Harrelson no cinema, no qual ele venceu os jogos, e, anos depois, se tornou mentor de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) na competição. Confira a sinopse : "À medida que o dia amanhece no 50º Jogos Vorazes anual, o medo toma conta dos distritos de Panem. Este ano, em homenagem ao Massacre Quaternário, o dobro de tributos serão retirados de suas casas. De volta ao Distrito 12, Haymitch Abernathy está tentando não pensar muito sobre suas chances. Tudo com o que ele se importa é passar o dia e estar com a garota que ama". "Quando o nome de Haymitch...

"Mickey 17" de Bong Joon Ho tem seu lançamento adiado para 2025



O filme de ficção científica "Mickey 17" teve sua estreia adiada de 29 de março de 2024  para 31 de janeiro de 2025. A decisão foi tomada para permitir mais tempo para terminar o projeto, que foi afetado pelas greves dos atores e roteiristas. Isso permitirá que o longa estreie em IMAX. 

Bong Joon Ho é o roteirista, diretor e produtor do filme através de sua empresa Offscreen e distribuído pela Warner Bros. Seu elenco inclui Naomi Ackie, Steven Yeun, Toni Collette e Mark Ruffalo.




O filme é uma adaptação do romance de 2022 de Edward Ashton, descrito pela editora St. Martin Press como um thriller cerebral de alto conceito no estilo de “Perdido em Marte” e “Matéria Negra”. Pattinson interpreta um “dispensável” – um funcionário descartável em uma expedição humana enviada para colonizar um planeta gelado – que se recusa a deixar seu clone substituto tomar seu lugar. 

“Mickey 17” é o primeiro filme de Bong Joon Ho desde “Parasita”. Este se tornou o filme coreano de maior bilheteria da história e o primeiro filme em língua não inglesa a ganhar o prêmio de melhor filme no Oscar. 




Comentários