Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘A Casa do Dragão’ reviveu uma discussão sobre um aspecto da sétima temporada da série ‘Game of Thrones’

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  Cinco anos depois ao fim de seu término, ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon) trouxe de volta uma discussão sobre uma aparente falha na trama da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ . No novo episódio de 'A Casa do Dragão' é visto os eventos ocorridos após os acontecimentos trágicos de Sangue e Queijo. Porém, retornando ao episódio de estreia, é mostrado um diálogo entre Jacaerys Velaryon (Harry Collett) e Cregan Stark (Tom Taylor), enquanto apoiam o apoio da Casa Stark a causa de Rhaenyra (Emma D'Arcy). Nesta conversa, Cregan menciona quando Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne visitaram a Muralha. "Meu pai trouxe o Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne para ver a Muralha como os seus dragões e duas das maiores potências do mundo, recusaram-se a atravessá-la”. Segundo o relato no livro ‘Fogo e Sangue’, Alysanne realmente não conseguiu atravessar a Muralha com Silverwing (Asaprata). A dragão se recusou três vezes a atravessar e f

Ewan Mitchell fala sobre a rivalidade entre Aemond e Daemon Targaryen


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




“Meu tio é um desafio que aceito com prazer, se ele se atrever a me enfrentar”. Essas são as palavras de Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) no trailer do Conselho Verde em cena da segunda temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon) em relação a Daemon Targaryen (Matt Smith).

A rivalidade entre os príncipes Daemon e Aemond é bastante desenvolvida no livro ‘Fogo e Sangue' de George R.R. Martin, mostrando os dois personagens e seus dragões como os mais fortes e habilidosos aliados de cada lado da Guerra Civil.
 
Isso começará a ser desenvolvido na série, mas os atores têm opiniões quanto a rivalidade. Quanto a Smith, ele realmente agarra os sentimentos de seu personagem Daemon quanto a essa questão. Em um material promocional, o ator chega a dizer em tom de brincadeira que irá atrás da cabeça de Aemond. Quanto a Mitchell, ele expressa toda a admiração que tem por Smith e, também, pelo envolvimento do ator com seu personagem, como disse em entrevista ao Omelete.






“Eu acho que ele [Matt Smith ] está deixando tudo isso pior, mas o Aemond é tão bonito! Sim, eu amei muito trabalhar com Matt Smith. Eu cresci assistindo Doctor Who e sou um grande fã! Ele trouxe uma vivacidade, uma energia jovem para aquilo e deixou aquela história mais acessível para mim. E ‘ eu não quero ir’, eu fui em muitas aventuras com ele, mas eu penso que há algo realmente muito interessante em colocar o Matt Smith nesse pedestal, nessa plataforma, para embarcar nessa série, porque isso interfere na dinâmica entre os personagens, porque Aemond idolatra o Daemon e muito dessa imagem dele vêm cultivada dessa ideia de que ele tem um pouco do Daemon mais jovem e se esses dois personagens estiverem em uma mesma sala, eu não sei o que aconteceria entre eles. Qualquer coisa poderia se tornar uma arma mortal”.

A segunda temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon) estreia em 16 de junho na HBO e na Max.

📍A primeira temporada de 'A Casa do Dragão' está disponível na Max.


Comentários