Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

Ewan Mitchell fala sobre a rivalidade entre Aemond e Daemon Targaryen


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




“Meu tio é um desafio que aceito com prazer, se ele se atrever a me enfrentar”. Essas são as palavras de Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) no trailer do Conselho Verde em cena da segunda temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon) em relação a Daemon Targaryen (Matt Smith).

A rivalidade entre os príncipes Daemon e Aemond é bastante desenvolvida no livro ‘Fogo e Sangue' de George R.R. Martin, mostrando os dois personagens e seus dragões como os mais fortes e habilidosos aliados de cada lado da Guerra Civil.
 
Isso começará a ser desenvolvido na série, mas os atores têm opiniões quanto a rivalidade. Quanto a Smith, ele realmente agarra os sentimentos de seu personagem Daemon quanto a essa questão. Em um material promocional, o ator chega a dizer em tom de brincadeira que irá atrás da cabeça de Aemond. Quanto a Mitchell, ele expressa toda a admiração que tem por Smith e, também, pelo envolvimento do ator com seu personagem, como disse em entrevista ao Omelete.






“Eu acho que ele [Matt Smith ] está deixando tudo isso pior, mas o Aemond é tão bonito! Sim, eu amei muito trabalhar com Matt Smith. Eu cresci assistindo Doctor Who e sou um grande fã! Ele trouxe uma vivacidade, uma energia jovem para aquilo e deixou aquela história mais acessível para mim. E ‘ eu não quero ir’, eu fui em muitas aventuras com ele, mas eu penso que há algo realmente muito interessante em colocar o Matt Smith nesse pedestal, nessa plataforma, para embarcar nessa série, porque isso interfere na dinâmica entre os personagens, porque Aemond idolatra o Daemon e muito dessa imagem dele vêm cultivada dessa ideia de que ele tem um pouco do Daemon mais jovem e se esses dois personagens estiverem em uma mesma sala, eu não sei o que aconteceria entre eles. Qualquer coisa poderia se tornar uma arma mortal”.

A segunda temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon) estreia em 16 de junho na HBO e na Max.

📍A primeira temporada de 'A Casa do Dragão' está disponível na Max.


Comentários