Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

“The Chosen – Os Escolhidos” lança quarta temporada e terá exibição dos primeiros episódios em cinema

 


A série “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen), uma série de televisão cristã estadunidense de drama histórico, chega para a sua quarta temporada sob direção e roteiro de Dalla Jenkins. A série é um drama histórico inovador de sucesso que lançará os dois primeiros episódios da nova temporada no cinema, a partir de 21 de março. A distribuição será na Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.

Distribuída globalmente pela Lionsgate, a série é ambientada principalmente na Judeia e na Galileia no primeiro século tendo como foco Jesus e as diferentes pessoas que o conheceram, seguiram ou interagiram de alguma forma com ele, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus, oferecendo uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos revolucionários de Cristo.

A criação da obra se deu quando Jenkins observou que nunca houve um retrato de Jesus baseado em episódios com várias temporadas que pudesse ser "maratonada" como programas de streaming. Então, ele decidiu criar a série em parceria com a Angel Studios, anteriormente VidAngel. Com a intenção de fazer um material diferente das representações anteriores de Jesus, ele preferiu se concentrar nas pessoas que o encontraram e o viram através de seus olhos. Ele afirmou em entrevistas que procurou apresentar Jesus de uma forma que fosse mais "pessoal, íntima e imediata".



A série é bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica.A série é estrelada por Jonathan Roumie como Jesus, ao lado de Shahar Isaac, Elizabeth Tabish, Paras Patel, Noah James e George H. Xanthis. Os produtores da série usaram principalmente o financiamento coletivo na plataforma Angel Studios para financiar a produção, e continua a ser a série de televisão ou projeto de filme com financiamento coletivo de maior sucesso da história. A receita adicional vem do licenciamento para outras plataformas de streaming e redes de televisão, como Amazon Prime Video, Peacock e Netflix. As vendas de mercadorias e vídeos proporcionam fontes adicionais de receita, assim como as estreias limitadas nos cinemas. 



Na quarta temporada "The Chosen", em sua sinopse, os "Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo". A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os dois primeiros episódios de estreia serão liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores, como a Paris Filmes. Após o término da temporada completa nos cinemas, a série irá para as plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis. As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. 

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo, sendo traduzida em 600 idiomas e assistida em 197 países. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW, acumulando mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. 



A primeira temporada de "The Chosen - Os Escolhidos" tem nove episódios e foi transmitida originalmente no canal CW em 20 de setembro de 2017. Acompanha-se os primeiros passos da jornada de Jesus de Nazaré em espalhar a palavra sagrada, provando que é o filho escolhido de Deus. Enfrentando a repressão do exército Romano, Jesus encontra forças em novos fiéis e na companhia de outras figuras históricas e possíveis futuros discípulos.



A segunda temporada de "The Chosen - Os Escolhidos" tem oito episódios e foi transmitida originalmente no canal CW em 4 de abril de 2021. Os caminhos de Jesus o levam a conhecer diferentes lugares e pessoas. Acompanhado dos seus agora 12 discípulos, eles procuram compartilhar sua palavra. No entanto, tensões e grandes perigos espreitam a jornada do Filho de Deus, principalmente a confiança e relação entre os discípulos. Tentando completar suas tarefas, Jesus é perseguido por aqueles que não acreditam em suas palavras.



A terceira temporada de "The Chosen - Os Escolhidos" tem oito episódios e foi transmitida originalmente no canal CW em 12 de dezembro de 2022. Acompanha as consequências do último e importante sermão de Jesus, causando a comoção necessária para grandes mudanças no mundo. Os seus 12 discípulos provam que são capazes de qualquer coisa para segui-lo, até mesmo superar seus problemas pessoais e familiares. É nesse momento que finalmente são enviados sozinhos para pregar e realizar milagres em nome do Filho de Deus, mas o mal pode estar no último lugar que se espera.



A pré-estreia da quarta temporada de "The Chosen" no Brasil acontecerá no dia 18 de março em São Paulo. Os atores confirmadosque no evento são Jonathan Roumie que interpreta Jesus Cristo, Paras Patel que interpreta Mateus e Lara Silva que interpreta Éden.

📍As três primeiras temporadas de "The Chosen - Os Escolhidos" estão disponíveis na Netflix.




Comentários