Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘A Casa do Dragão’ reviveu uma discussão sobre um aspecto da sétima temporada da série ‘Game of Thrones’

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  Cinco anos depois ao fim de seu término, ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon) trouxe de volta uma discussão sobre uma aparente falha na trama da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ . No novo episódio de 'A Casa do Dragão' é visto os eventos ocorridos após os acontecimentos trágicos de Sangue e Queijo. Porém, retornando ao episódio de estreia, é mostrado um diálogo entre Jacaerys Velaryon (Harry Collett) e Cregan Stark (Tom Taylor), enquanto apoiam o apoio da Casa Stark a causa de Rhaenyra (Emma D'Arcy). Nesta conversa, Cregan menciona quando Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne visitaram a Muralha. "Meu pai trouxe o Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne para ver a Muralha como os seus dragões e duas das maiores potências do mundo, recusaram-se a atravessá-la”. Segundo o relato no livro ‘Fogo e Sangue’, Alysanne realmente não conseguiu atravessar a Muralha com Silverwing (Asaprata). A dragão se recusou três vezes a atravessar e f

'Stranger Things 5': atualizações sobre a última temporada da série


⟳ Tempo de Leitura: 3 minutos ⟲




Criada por Matt e Ross Duffer, a série de terror e fantasia de sucesso da Netflix está em produção da sua quinta e última temporada. E com isso algumas atualizações tem sido feitas por eles ou pelos atores.


Retorno ao Laboratório Hawkins 




Um novo vídeo (agora expirado) das gravações da quinta e última temporada de Stranger Things foi compartilhado pela a conta oficial da série no Instagram e mostrou o retorno a um local familiar: o Laboratório Hawkins. Não se sabe o contexto da cena, apenas que o local mostrado na temporada anterior encontra-se destruído como se fosse após os últimos acontecimentos que ocorreram no local.




Foi na Sala do Arco-íris que aconteceu a história de Eleven (Millie Bobby Brown) na quarta temporada. Buscando seus poderes, ela revisitou o seu passado no Laboratório e foi nesta sala que aconteceu o chamado 'O Massacre no Laboratório De Hawkins', onde Henry Creel, o paciente n° 001, interpretado pelo ator Jamie Campbell Bowel, atacou e matou todas as crianças do projeto. Eleven lutou com ele e o enviou para outra dimensão, na qual ele se torna o Vecna, e cria o 'Upside Down' (Mundo Invertido e seus monstros).



Maya Hawke elogia roteiros 




Em entrevista ao Collider, Maya Hawke, intérprete de Robin, elogiou os roteiros da quinta e última temporada, mas evitou entregar spoilers:

"Eu ainda não li os últimos roteiros. Então eu ainda não tive como reagir [ao fim da história], e eu realmente não sei de absolutamente nada sobre os dois últimos episódios. Eu sei o que acontece antes disso e é extremamente emocionante. É sempre maravilhoso quando o tipo de enigma de um mundo que é construído começa a ser resolvido e as perguntas começam a ser respondidas. Acho que foi incrivelmente maravilhoso para mim e acho que o público também se sentirá assim. É realmente emocionante gravar esta última temporada, então estou animada", completou.


Joseph Quinn responde se retorna para ST5




Joseph Quinn, intérprete de Eddie Munson, foi questionado na 'Facts Convention' se ele retornaria para a última temporada de Stranger Things. O ator respondeu: "Eu sei, mas não vou te contar". 

O personagem de Quinn tornou-se querido pelo público na quarta temporada da série e, infelizmente, Eddie morreu no último episódio, atacado pelos morcegos guardiões de Vecna, salvando Dustin (Gaten Matarazzo) e ajudando a cidade de Hawkins.


📍As quatro temporadas de 'Stranger Things' estão disponíveis na Netflix.

Comentários