Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

O produtor Shawn Levy fala sobre a última temporada de Stranger Things

⟳ 3 minutos ⟲




Em setembro passado, Shawn Levy, o produtor e diretor de Stranger Things, falou ao Total Film sobre as expectativas para o final da série. Segundo ele, a produção será grandiosa como os maiores filmes que já vimos".




“É uma grande narrativa cinematográfica que por acaso é chamada de série de TV. Stranger Things 5 ​​é tão grande quanto qualquer um dos maiores filmes que vemos".





Levy dirigiu pelo menos um episódio da série de terror da Netflix desde o seu início. A cada temporada, ele dirigiu o terceiro e o quarto episódios, o que geralmente ocorre porque os criadores do programa, The Duffer Bros, precisarem de mais tempo durante as gravações. 




Desta forma, Shawn é o nome por trás isso do quarto episódio da temporada mais recente, "Dear Billy", que é amplamente considerado um dos melhores episódios de televisão da história moderna.




Na CinemaCon 2024, ao falar com a Collider, Levy compartilhou detalhes sobre sua próxima passagem como diretor na série da Netflix, já que agora está ocupado na pós produção de 'Deadpool e Wolverine'.




"Como você sabe, sempre dirigi os episódios 3 e 4. Agora precisamos mudar isso devido minha agenda e a agenda de filmagem do programa. Então, farei um episódio posterior". Mas ele já garante que não vá dirigir o final da série - essas funções permanecem com os irmãos Duffer.










Além disso, Levy compartilhou sua reação emocional ao final da série : "Lágrimas, êxtase, sentimentos agridoces e deliciosos." Ele transmitiu uma sensação de profunda conexão e satisfação com a forma como a série pretende terminar, enfatizando a importância de entregar um final satisfatório para o amado programa.




Levy também refletiu sobre o duplo impacto emocional que o final da série provavelmente terá sobre os fãs da série, misturando alegria e tristeza. Ele destacou o compromisso dos irmãos Duffer com a excelência , afirmando:




“É sempre uma mistura de ambos com Stranger Things. Se você olhar qualquer episódio, você pode ver que os Duffers sempre foram obcecados em manter o patamar ao final de cada temporada. Então, é melhor você acreditar que estamos todos dedicados a manter isso no final da série". Levy diz está determinado a entregar uma conclusão que corresponda às expectativas monumentais estabelecidas pela série inovadora. 




📍As primeiras quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.


Fotos: bastidores das gravações da quinta temporada de Stranger Things compartilhadas por Ross Duffer

Comentários