Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

Shonda Rhimes responde sobre uma nova temporada de 'Rainha Charlotte'


⟳ 3 minutos de leitura ⟲



Na promoção para o lançamento da terceira temporada de 'Bridgerton', a produtora Shonda Rhimes conversou com a Variety e falou que lutará para contar as histórias de todos os irmãos da amada família fictícia da Era Regencial. Segundo ela, Betsy Beers, sua parceira de produção, diz: "Serei uma vovó mastigando minha comida", se isso for necessário, para trazer todos os oito romances de Julia Quinn para a tela. Certeza de que existe um ‘Bridgerton’ para todos nós que amamos".



Quando questionada se o mesmo poderia acontecer com a série derivada, 'Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton' (Queen Charlotte: A Bridgerton Story) com uma segunda temporada para o show, Rhimes falou: "Sinto que estou conversando com a Netflix! Eles me fazem essa pergunta o tempo todo! Ainda estou tentando descobrir. Não quero contar uma história que não precisa ser contada, você entende o que quero dizer? Eu não quero fazer uma segunda temporada de “Queen Charlotte”, e você vai ficar tipo, “Bem, isso não foi tão bom”.




Leia também: 'Bridgerton': os novos figurinos da terceira temporada da série




A série de 2023 contou com seis episódios e ofereceu aos fãs uma história de fundo da ficcional Rainha Charlotte de Mecklenburg-Strelitz que veremos mais tarde na vida durante 'Bridgerton'. A série é retratada em duas linhas do tempo: uma contemporânea da série Bridgerton e outra ambientada no final do século 18, enquanto os fãs observam os jovens Rainha Charlotte (Índia Amarteifio) e o Rei George (Corey Mylchreest) se apaixonarem.



No entanto, ainda em conversa com a Variety, a série derivada pode continuar através de outra personagem, a Lady Danbury. A ideia é de Tom Verica, diretor da minissérie. "É uma personagem poderosa. Andjoa Andoh e Arsema Thomas são atrizes maravilhosas e o papel ressonou com uma grande parcela do público, que ficou na vontade de mergulhar ainda mais na jornada da personagem. Acho que eu e os fãs gostariam de passar mais tempo nesse universo, se aprofundando sobre a história dela".




Comentários