Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Shonda Rhimes responde sobre uma nova temporada de 'Rainha Charlotte'


⟳ 3 minutos de leitura ⟲



Na promoção para o lançamento da terceira temporada de 'Bridgerton', a produtora Shonda Rhimes conversou com a Variety e falou que lutará para contar as histórias de todos os irmãos da amada família fictícia da Era Regencial. Segundo ela, Betsy Beers, sua parceira de produção, diz: "Serei uma vovó mastigando minha comida", se isso for necessário, para trazer todos os oito romances de Julia Quinn para a tela. Certeza de que existe um ‘Bridgerton’ para todos nós que amamos".



Quando questionada se o mesmo poderia acontecer com a série derivada, 'Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton' (Queen Charlotte: A Bridgerton Story) com uma segunda temporada para o show, Rhimes falou: "Sinto que estou conversando com a Netflix! Eles me fazem essa pergunta o tempo todo! Ainda estou tentando descobrir. Não quero contar uma história que não precisa ser contada, você entende o que quero dizer? Eu não quero fazer uma segunda temporada de “Queen Charlotte”, e você vai ficar tipo, “Bem, isso não foi tão bom”.




Leia também: 'Bridgerton': os novos figurinos da terceira temporada da série




A série de 2023 contou com seis episódios e ofereceu aos fãs uma história de fundo da ficcional Rainha Charlotte de Mecklenburg-Strelitz que veremos mais tarde na vida durante 'Bridgerton'. A série é retratada em duas linhas do tempo: uma contemporânea da série Bridgerton e outra ambientada no final do século 18, enquanto os fãs observam os jovens Rainha Charlotte (Índia Amarteifio) e o Rei George (Corey Mylchreest) se apaixonarem.



No entanto, ainda em conversa com a Variety, a série derivada pode continuar através de outra personagem, a Lady Danbury. A ideia é de Tom Verica, diretor da minissérie. "É uma personagem poderosa. Andjoa Andoh e Arsema Thomas são atrizes maravilhosas e o papel ressonou com uma grande parcela do público, que ficou na vontade de mergulhar ainda mais na jornada da personagem. Acho que eu e os fãs gostariam de passar mais tempo nesse universo, se aprofundando sobre a história dela".




Comentários