Destaques
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
‘A Casa do Dragão': as personalidades dos irmãos Aegon e Aemond na segunda temporada
⟳ 2 minutos de leitura ⟲
Enquanto Aegon aproveita o prestígio de ser o filho do Rei, sem obrigações reais e tem comportamentos abomináveis com as mulheres e seus filhos bastardos, Aemond procurou os mestres para tornar-se culto e, também, o treinamento com Sor Criston Cole, sendo um dos melhores lutadores de Westeros, além do montador da dragão Vhagar.
Ao fim da temporada temos ambos os irmãos agindo contra sua meia-irmã Rhaenyra. Aegon usurpa o Trono de Ferro, direito de herança dela, e tornar-se o novo Rei dos Sete Reinos, enquanto Aemond termina a temporada assassinando o seu sobrinho, Príncipe Lucerys, o filho de Rhaenyra.
Para a segunda temporada, os atores Tom Glynn-Carney (Aegon) e Ewan Mitchell (Aemond) falam como o público encontrará esses personagens no novo ano dos show.
Segundo Tom, as camadas do Rei Aegon II serão mostradas e o quão instável ele é e expor os pensamentos que o corroem. “Acho que vemos um lado diferente. Ele é alguém que está tentando assumir essa nova responsabilidade com calma e aproveitar esse poder de uma forma que o sirva. Ele agora governa Westeros sozinho. Também vemos o quão fraturado Aegon é como pessoa - suas fraquezas, sua vulnerabilidade, seu desespero".
Além disso, ele comenta como seu desdém por sua família e sua mentalidade fragmentada só servem para torná-lo uma ameaça ainda maior para Rhaenyra e os Blacks. “Acho que quando você não tem nada a perder, como Aegon já experimentou há muito tempo, isso torna alguém bastante perigoso”.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário