Destaques
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Matt Smith fala sobre Daemon na segunda temporada de 'A Casa do Dragão'
“Você nunca sabe realmente que caminho ele irá seguir. Sempre o vi como um agente do caos. Ele provavelmente seria um rei terrível”, diz Smith. "Ele embarca em uma jornada bastante estranha este ano".
Na segunda temporada da série, Daemon e sua sobrinha-esposa, a Rainha Rhaenyra (Emma D’Arcy) estão de luto pelo filho adolescente dela, Príncipe Lucerys (Elliot Grihaut), enquanto travam uma intrincada rivalidade de sangue.
A solidão fará abrir novas dimensões para o personagem, conforme dito pelos produtores Ryan Condal e Sara Hess. Os laços do dever o conectam a sua esposa Rainha, a um trono que ele deve proteger, mesmo que não seja seu para ocupar e, quando confrontado com problemas que não consegue superar, Daemon revelará novas complicações nesta temporada
“Em seu jeito perverso, Daemon pensa que está fazendo a coisa certa e, às vezes, ele só faz isso porque gosta da sensação de ser a ovelha negra. Começamos a ver a máscara escorregar. A vida se torna mais difícil e ele fica fraco. Ele começa a se desvendar”.
Na nova temporada, Smith tem muitas cenas com o vencedor do Tony, Simon Russell Beale, que interpreta o guardião de Harrenhal. “Costumávamos apenas nos divertir! Ele dizia: 'Oh, querido, estou entediado com essa atuação. Venha aqui para um bate-papo leve. Um cérebro incrível!”
Porém, algo que foi difícil para Matt foi perder Emma D'Arcy como parceiro de cena, já que o casal fica separado nesta temporada. Assim, Smith e D’Arcy tem poucas cenas juntos, sendo doloroso como ele disse. “Foi difícil fazer isso sem eles porque eu os amo. É uma pessoa de verdadeira profundidade, humor sardônico e intelecto feroz”.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário