Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Jennifer Love Hewitt diz como se sente retornar à franquia “Eu Sei…”


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




Um quarto filme de ‘Eu Sei O Que Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ está em andamento e os atores Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr., estão em negociações para retornar e reprisar os seus personagens Julie James e James Bronson. 

Com a data de lançamento para 18 de julho de 2025, a atriz Jennifer Love Hewitt expressou recentemente para ET sua expectativa de retornar ao papel pela primeira vez em mais de vinte anos. Inicialmente, ela diz estar “aterrorizada” em retornar ao papel, mas ainda está ansiosa e pronta para voltar.






Embora nada esteja aparentemente definido ainda, a atriz brinca que Julie estaria menos vulnerável no próximo longa em comparação aos primeiros filmes.

“Está no fogão, deixe-me apenas dizer isso. Eu fiz alguns telefonemas preliminares. Honestamente, é simplesmente incrível pensar nisso. Na verdade, se tudo der certo, acho que nem sei como vou me sentir, exceto que extremamente sobrecarregada e grata”. 

“Honestamente, estarei apavorada porque já se passaram 26 anos, mas há o poder em ser mais velha. Existe uma sensação de 'posso fazer qualquer coisa agora'. A vulnerabilidade que foi Julie James em um e dois definitivamente não existe neste, eu não acho. Estou animada para mostrá-la adulta”.



📍A trilogia de ‘Eu Sei…’ está disponível para aluguel no Prime Video.


Comentários