Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Vitor Alli fala sobre o futuro de John, o Conde de Kilmartin, na terceira temporada de 'Bridgerton'


⟳ 1 minuto de leitura ⟲


Esta postagem contém spoilers dos livros e da série ‘Bridgerton’



No início da terceira temporada, Francesca (Hannah Dodd), a sexta filha da família Bridgerton, fez sua estreia na sociedade e torna-se 'O Diamante' da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). No entanto, ao contrário de seus irmãos, ela é mais reservada e prefere a tranquilidade de tocar pianoforte a vida social londrina. E é, justamente, em um dos bailes, que, ao buscar um pouco de ar fresco, ela conhece John Stirling (Vitor Alli) e os dois compartilham um silêncio confortável juntos. Interessado em Francesca, ele visita a Casa Bridgerton e apresenta-se formalmente como o Conde de Kilmartin.



A atual temporada não seguiu a ordem dos livros da autora Julia Quinn, pulando a história de amor de Benedict (Luke Thompson) e indo para a de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan). E, agora, com John, a série avança para o sexto livro, 'O Conde Enfeitiçado' (When He Was Wicked), que é o de Francesca. Assim, Alli falou sobre o futuro do seu personagem na segunda parte da terceira temporada da série



"Quero explorá-lo porque, durante as filmagens, descobri mais sobre John e sua vida e sua família. Seria muito bom ver mais de sua família; veja quem são essas pessoas e de onde ele veio. Qual é a formação dele, onde ele foi criado? E é interessante para Francesca, na verdade, ver seu mundo e de onde ele veio. Ele está obviamente no mundo dela agora, e ele conhece sua família, então seria bom ver isso por outro lado".



Leia também: 'Bridgerton': o último episódio dará indícios do próximo casal protagonista



Nos livros de Bridgerton, John é o oitavo Conde de Kilmartin que foi criado ao lado de seu primo, Michael, em Kilmartin, na Escócia. Os primos são tão próximos quanto irmãos, tendo crescido juntos e, como Conde, John é uma figura muito ocupada e responsável. Francesca chega para aumentar essa harmonia, criando uma nova família como Condessa de Kilmartin. Porém, Quinn se baseia muito em Jane Austin, então o drama é esperado e completamente entregue na história de amor dessa irmã da famosa família londrina.



O adiantamento da entrada do personagem e os doces momentos de silêncio compartilhados por ele e Francesca devem levar ao romance na segunda parte. Ainda não foi revelado em qual história de amor a quarta temporada de Bridgerton se concentrará, embora a presença de John já seja um caminho aberto para conduzir a série para a história de Francesca.



📍'Bridgerton' retorna para a sua segunda parte em 13 de junho. As duas primeiras temporadas e a primeira parte da terceira temporada da série e o spinoff 'Rainha Charlotte' estão disponíveis na Netflix.

Comentários