Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Bridgerton’ diminuiu a importância de Colin em sua temporada?

⟳ 3 minutos de leitura ⟲ Cada temporada da série da Netflix foca em uma história de amor de um dos irmãos Bridgerton colocando-o no centro do palco. Foi assim como Daphne (Phoebe Dynevor) na primeira temporada e com Anthony (Jonathan Bailey) na segunda temporada do show. Assim, seria óbvio que Colin Bridgerton (Luke Newton) assumisse o centro do show na terceira temporada que conta sua história de amor com Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Porém, conforme foi observado pelos fãs, apesar de ser a hora de Colin brilhar, ele foi ofuscado pela história de seu par romântico , já que ela, também, tinha outro assunto para resolver na temporada além dele: esconder o seu alter ego Lady Whistledown e reatar sua amizade com Eloise (Claudia Jessie). Isso e as muitas tramas paralelas dificultaram o desenvolvimento do personagem de Colin que teve sua história apressada e rapidamente resolvida em sua própria temporada. Parecia ser mais a temporada de Penelope e de todos os outros,

‘A Casa do Dragão': Fabien Frankel bloqueia os comentários de seu Instagram


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




O mundo criado por George R. R. Martin é conhecido por ter personagens muito amados ou muito odiados, como aconteceu na série ‘Game of Thrones’ com os personagens Joffrey Baratheon (Jack Gleeson) e Ramsey Bolton (Iwan Rheon). Isso se repete na série derivada 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon), agora com o Sor Criston Cole, interpretado pelo ator Fabien Frankel. Desde a primeira temporada, o personagem já não foi bem visto pelo público

Essa antipatia do público por Cole começou no fim da primeira fase da primeira temporada, quando ele não conseguiu lidar com a rejeição após Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock) não aceitar o seu pedido para fugirem e se casarem. Ele assassinou Joffrey Lonmouth (Solly McLeod), cavaleiro e amante de Sor Laenor Velaryon (Matthew Carver), e esposo de Rhaenyra. Depois, ele se uniu aos Verdes e a Rainha Alicent Hightower (Emily Carey). 

Indo para a segunda fase da primeira temporada, ele e Alicent (Olivia Cooke) mostravam o seu desagrado por Rhaenyra (Emma D’Arcy). Ele ainda se dirigia a Princesa Herdeira com ofensas e desrespeito, culminando com ele ajudando na usurpação do Trono e coroando Aegon (Tom Glynn-Carney) como rei e ficando conhecido na história de Westeros como o ‘Fazedor de Reis’.






A raiva do público aumentou com os acontecimentos do segundo episódio da segunda temporada da série, intitulado ‘Rhaenyra, A Cruel’. Enquanto se envolvia fisicamente com Alicent, o filho de Aegon morre vítima de um plano de Daemon (Matt Smith). Cole acaba por jogar a responsabilidade em Sor Arryk Cargyll, que cumpria o seu dever como Guarda Real. Assim, o envia para Pedra do Dragão ocasionando uma grande briga entre os gêmeos Erryk e Arryk (Elliot e Luke Tittensor), que resultou na morte dos dois.

Isso mostrou mais da natureza horrível dele e, claro, foi dever do ator Fabien Frankel deixar o seu personagem ainda mais detestável, mas os fãs não estão conseguindo diferenciar o ator de seu trabalho e alguns internautas foram até as redes sociais do ator para atacá-lo, com muitas mensagens de ódio nos comentários dos posts do ator. 

Isso fez com que o próprio artista precisasse tomar medidas drásticas. Fabien Frankel decidiu limitar os comentários em seu Instagram, já que eles estavam sendo tomados de mensagens negativas.



📍A primeira temporada de 'A Casa do Dragão' e a segunda temporada estão disponíveis na Max.

Comentários