Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘A Casa do Dragão’ reviveu uma discussão sobre um aspecto da sétima temporada da série ‘Game of Thrones’

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  Cinco anos depois ao fim de seu término, ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon) trouxe de volta uma discussão sobre uma aparente falha na trama da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ . No novo episódio de 'A Casa do Dragão' é visto os eventos ocorridos após os acontecimentos trágicos de Sangue e Queijo. Porém, retornando ao episódio de estreia, é mostrado um diálogo entre Jacaerys Velaryon (Harry Collett) e Cregan Stark (Tom Taylor), enquanto apoiam o apoio da Casa Stark a causa de Rhaenyra (Emma D'Arcy). Nesta conversa, Cregan menciona quando Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne visitaram a Muralha. "Meu pai trouxe o Rei Jaehaerys e a Rainha Alysanne para ver a Muralha como os seus dragões e duas das maiores potências do mundo, recusaram-se a atravessá-la”. Segundo o relato no livro ‘Fogo e Sangue’, Alysanne realmente não conseguiu atravessar a Muralha com Silverwing (Asaprata). A dragão se recusou três vezes a atravessar e f

Ryan Condal revelou o aviso que deu a Matt Smith sobre o novo ano de 'A Casa do Dragão'


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




No livro ‘Fogo e Sangue', de George R.R. Martin, tem grandes desafios chegando para o personagem Daemon Targaryen e Ryan Condal, o showrunner da série ‘A Casa do Dragão' (House of the Dragon), admitiu que não hesitou em desafiar Matt Smith como ator, conforme revelou em entrevista para Radio Times.

“Eu amo Matt e o trabalho com ele, e nós o desafiamos bastante este ano. Eu o avisei desde o início: 'Você fez um ótimo trabalho na primeira temporada, agora vamos lançar muitas coisas em você e realmente desafiar seu alcance como ator”.

“Acho que Daemon é o personagem que muitas pessoas se conectam, porque é o tipo de protagonista masculino heróico estereotipado. E queríamos virar isso de cabeça para baixo, começando com o primeiro episódio da primeira temporada e carregando todos os seus caminhos no resto de seu arco através da série”.






“E nós realmente queríamos colocar Daemon em um desafio nesta temporada. Desafiar as expectativas para ele e para a maneira como as pessoas veem Daemon, para todas as complexidades que passaram na primeira temporada. Então, acho que é o que mais nos orgulha nesta temporada, porque é muito inesperado”.

"E é muito desafiador para Daemon. Acho que coloca Daemon em caminhos que nunca o vimos antes e o desafia como personagem e, assim, você verá diferentes lados dele. E aonde isso o leva no final. Acho que é um lugar muito interessante.”

Matt Smith já havia falado à Variety sobre a jornada de Daemon na segunda temporada: "Definitivamente encontramos Daemon em um ponto de crise nesta situação e, em muitos aspectos, é uma versão diferente dele. É muito mais fraca. Você nunca sabe realmente que caminho ele seguirá. Sempre o vi como um agente do caos.”




📍A primeira temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon) está disponível na Max.

Comentários