Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

‘Yellowjackets': Christina Ricci fala sobre a cena final de Misty e o que esperar da terceira temporada da série


⟳ 1 minuto de leitura ⟲

• Contém spoiler •



No episódio final da segunda temporada de 'Yellowjackets', Misty, personagem de Christina Ricci, matou acidentalmente Natalie, de Juliette Lewis, enquanto que, na linha do tempo do passado, as jovens lidavam com o incêndio de sua cabana e, agora, o iminente desabrigo durante o inverno na floresta em que seu avião caiu. 


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ricci confirmou que alguns episódios da próxima temporada já foram filmados no Canadá e a estreia está prevista para o início de 2025. “Esta temporada será ainda mais chocante e surpreendente do que as temporadas anteriores. Definitivamente vai ser brutal. Mas eles também colocaram muita comédia nisso. Então, eu acho que vai ser extremamente Yellowjackets”.



Segundo a atriz, toda a equipe sente falta de Lewis, descrevendo o elenco como "irmãs”. Ricci diz: “Nós nos unimos e passamos muito tempo juntos, e realmente nos amávamos. Foi muito triste que sua personagem tenha morrido. Mesmo agora, filmamos alguns episódios e é triste sem Juliette.”


Ricci disse que não sabia sobre o momento fatídico do episódio final da segunda temporada, mas acredita que Misty possa se perdoar. "Ela já fez isso antes. Ela se perdoou pelo que fez aos amigos na floresta, e acho que ela é alguém que supera as coisas porque é uma sobrevivente. Se os acontecimentos em sua vida a tivessem destruído, já o teriam feito, porque essas mulheres já passaram por muita coisa”.






Christina Ricci disse que não sabe muito sobre a jornada de Misty e das demais na terceira temporada, porque os criadores Ashley Lyle e Bart Nickerson tentam manter o elenco no escuro tanto quanto podem. “Nem sempre temos conhecimento dessas coisas. Tendemos a descobrir um pouco mais tarde do que acho que as pessoas poderiam imaginar. Mas é a natureza da TV e é a natureza deste programa em particular. Eles não nos contam nada sobre as histórias, e eu nem quero perguntar, porque isso os coloca numa posição estranha. Então eu nunca pergunto o que está por vir”.


Como estrela de cinema, ela admite que não está acostumada com isso e que não saber é um desafio. “Devo dizer que é muito diferente. Eu venho do cinema e com a história toda você consegue trabalhar nisso. Você é capaz de fazer as coisas fazerem sentido. E pode ser um pouco desconcertante estar de repente em um episódio, ou estar lendo um episódio e perceber: ‘Oh, espere, isso aconteceu com ela quando ela era jovem. Não tenho interpretado um personagem que reflita que isso aconteceu’. Para um ator, não acho que seja uma situação ideal. Mas cada projeto tem seus desafios e é assim que esse espetáculo é feito”.



📍As duas temporadas de ‘Yellowjackets' estão disponíveis no Paramount+

Comentários