Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

‘Bridgerton' | Benedict é o protagonista da quarta temporada da série


⟳ 1 minuto de leitura ⟲ 




A Netflix e produtora Shondaland anunciaram na manhã de terça (23) que a quarta temporada de 'Bridgerton' terá como protagonista o personagem Benedict interpretado pelo ator Luke Thompson

O segundo irmão da família Bridgerton ocupará o novo ano do show com a adaptação do livro ‘Um Perfeito Cavalheiro’ da autora Julia Quinn que narra a história de amor mais complexa com Sophie Beckett . 

“Benedict sempre foi um pouco perdido ou livre, dependendo da maneira como você quer ver. Mas agora ele está tentando encontrar algo um pouco mais sólido em si mesmo”, Thompson disse a Netflix Tudum



Sobre o novo protagonista, produtora executiva Shonda Rhimes falou ao Tudum que aprecia a habilidade de Benedict de “iluminar” a versão de Bridgerton. “Ele é um homem charmoso que está tentando encontrar seu caminho. Ele é muito encantador e engraçado. Estou animada para que todos o assistam”.

A quarta temporada, como diz o anúncio, "vira seu foco para o boêmio segundo filho Benedict. Apesar de seus irmãos mais velhos e mais novos serem felizes no casamento, Benedict está relutante em se estabelecer." Isso até que uma mulher encantadora apelidada de Dama de Prata captura a atenção de Benedict no baile de máscaras de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell)”. 

A showrunner Jess Brownell disse ao Tudum que está “muito animada” para contar a história de Benedict após acompanhar seu crescimento por três temporadas. “Parecia importante para ele explorar a plenitude de si mesmo antes de se estabelecer. Ele é alguém que tem grandes apetites, e queríamos vê-lo vivendo uma grande vida antes de entrar no modo de se estabelecer”.






 


Enquanto a série seguiu a ordem dos livros nas duas primeiras temporadas. Porém, a produção decidiu alterar e, assim, a história de amor de Colin e Penelope foi contada no terceiro ano do show, pulando Benedict. Agora, o personagem retorna com uma compreensão totalmente nova de si mesmo. 

Na último temporada, Benedict teve um relacionamento com Lady Tilley Arnold (Hannah New) e Paul Suarez (Lucas Aurelio), percebendo que tem mais possibilidades românticas do que esperava. “Sua identidade tem sido um pouco um ponto de interrogação, mas nunca parece realmente incomodá-lo. Muitas vezes parece que 'Você é isso, ou você é isso.' Ele está descobrindo”, diz Thompson.

Brownell explica que Benedict é muito mais mente aberta do que seus pares. “A terceira temporada também o coloca em um lugar onde ele está realmente explorando mais lados de si mesmo. Eu acho que ele sente as coisas muito profundamente".



A próxima temporada de Bridgerton terá oito episódios e começará a ser filmada no outono norte-americano (setembro a novembro). Porém o seu lançamento irá demorar, conforme já havia adiantado Jess Brownell ao THR.

“Estamos trabalhando para tentar lançar as temporadas mais rapidamente, mas elas levam oito meses para serem filmadas e depois precisam ser editadas e dubladas em todos os idiomas. E a escrita também leva muito tempo, então estamos em um ritmo de dois anos, estamos tentando acelerar, mas em algum lugar nesse intervalo”.




📍As três temporadas de ‘Bridgerton' e o spinoff ‘Rainha Charlotte’ estão disponíveis na Netflix.


Comentários