Pular para o conteúdo principal

Destaques

‘Rainha das Lágrimas’ é eleito o melhor k-drama de 2024

⟳ 1 minuto de leitura ⟲  No dia 12 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Korea Drama Awards 2024, um dos eventos mais esperados do calendário cultural da Coreia do Sul. A cerimônia celebra os atores, trilhas sonoras e dramas que foram ao ar durante o ano em canais nacionais e a cabo, bem como em plataformas OTT (streaming). Produzida pelo Studio Dragon, ‘Rainha das Lágrimas’ foi eleita o melhor k-drama do ano . Escrita por Park Ji-eun, conhecida pelo seu trabalho em ‘Pousando no Amor’, e trouxe como protagonistas os atores Kim Soo-hyun (‘Tudo Bem Não Ser Normal’) e Kim Ji-won (‘Mr. Sunshine’), tornando-se um sucesso mundial. Leia também:   Song Joong-Ki reprisa o seu papel Vincenzo em ‘Rainha das Lágrimas' Além de Melhor Drama , a série sul- coreana venceu nas seguintes categorias:  Prêmio Hot Star Feminino: Kim Ji Won  Prêmio Global Star: Kim Soo Hyun  Melhor Casal: Kim Soo Hyun e Kim Ji Won Melhor Canção: ‘More Than En...

'Bridgerton': A Netflix está escalando uma nova personagem para a quarta temporada

 
⟳ 2 minutos de leitura ⟲


Imagem Ilustrativa


Segundo apurações do Collider, a equipe de elenco de 'Bridgerton' da Netflix está na busca de uma intérprete para um novo papel na quarta temporada da série. Descrito como um grande papel recorrente, a procura é por uma atriz para interpretar 'Emily', uma personagem com aproximadamente entre 24 e 30 anos descrita como corajosa, infinitamente engenhosa e com problemas para confiar nos outros. 

'Emily' é roteirizada como uma mulher do Leste Asiático. O papel envolverá nudez e cenas de natureza sexual, o que sugere que 'Emily' pode ser apenas um novo interesse amoroso para um dos irmãos Bridgerton. 

Com base na descrição, pode-se sugerir que 'Emily' é o principal interesse amoroso para um dos ainda especulados protagonistas da próxima temporada e, neste caso, seria Benedict Bridgerton. Caso se confirme o protagonismo é do personagem do ator Luke Thompson, pode se especular que 'Emily' seja codinome de elenco para Sophie Beckett, interesse amoroso de Benedict na série de livros Bridgerton.




Não se pode dar por definido que 'Emily' é um personagem feminino, apesar da busca ser por uma atriz, pois Bridgerton, assim como outras séries e filmes, usa codinomes para evitar spoilers de seus futuros roteiros. A própria série usa como codinome de produção 'Vauxhall'. 

Porém, ao fim da terceira temporada, no momento em que se despede de sua irmã Eloise (Claudia Jesse), ambos mencionam um 'Baile de Máscaras' que sua mãe oferecerá no próximo ano.  Porém, para os leitores de 'Um Perfeito Cavalheiro', o livro do segundo irmão Bridgerton, é em um baile que ele se apaixona à primeira vista por Sophie. 

A especulação que 'Emily' venha a ser Sophie é a descrição da personagem buscada pela produção que se alinha com as dela no livro. Sophie é uma versão da Cinderela. Filha bastarda de um Conde, maltratada pela madrasta, ela foge para assistir ao baile de máscaras Bridgerton. Enquanto disfarçada com uma máscara a , ela conhece Benedict, e os dois se apaixonam à primeira vista, ficando apelidada por ele como a "Dama de Prata". Após uma longa passagem de tempo, os dois se reencontram e ele conhece Sophie como ela é, mas não a reconhece e ainda pensa na misteriosa dama de prata.








Além disso, conforme está na descrição, para a intérprete de 'Emily', a busca é por uma atriz de etnia asiática. Assim, Bridgerton está retomando a diversidade na formação dos casais principais da série. Com exceção de Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) na terceira temporada, os irmãos Anthony, Daphne e Francesca Bridgerton tiveram seus pares românticos formados a partir da raça e etnia.




Na primeira temporada o casal foi formado a partir da raça, com Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) se casando com Simon, o Duque de Hastings. No livro 'O Duque e Eu', ele é descrito como um inglês jovem musculoso, com olhos azuis muito claros e cabelos pretos. A série optou retratá-lo como um homem negro, sendo interpretado pelo ator Regé-Jean Page.




Bridgerton seguiu para a representação de etnia em sua segunda temporada quando para o par romântico do Visconde Anthony Bridgerton (Jonanthan Bailey), a produção mudou a Katherine Sheffield do livro 'O Visconde Que Me Amava', uma inglesa de cabelos loiros e pele clara, para Kathani Sharma (Simone Ashley) de origem indiana. 




Na terceira temporada, a produção foi para a raça e etnia, já que Francesca Bridgerton se casa com John Stirling (Victor Alli), Conde de Kilmartin, um homem negro da Escócia, assim como seu outro interesse romântico, sua prima Michaela Stirling ( Masali Baduza).




Segundo a showrunner Jess Brownell, a quarta temporada pode levar dois anos para ser lançada, mas, com a produção sendo iniciada, em breve será possível saber se Benedict é de fato o protagonista, bem como se 'Emily' é Sophie Beckett.




📍As três temporadas de 'Bridgerton' e o spin-off 'Rainha Charlotte' estão disponíveis na Netflix.

Comentários