Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

'A Casa do Dragão'| Sonoya Mizuno fala que o momento entre Rhaenyra e Mysaria não estava no roteiro

 
⟳ 1 minuto de leitura ⟲

Spoilers do sexto episódio




'Parecia tão orgânico", disse a atriz Sonoya Mizuno sobre o momento entre Mysaria e Rhaenyra (Emma d"Arcy) em 'Smallfolk', o sexto episódio da segunda temporada de 'A Casa do Dragão' (House of the Dragon). Em entrevista ao The Wrap ela também acha que as intenções de Mysaria com o Team Black são puras.

Depois que Mysaria se abriu com Rhaenyra sobre seu passado traumático, elas se abraçaram e, em um momento acalorado e emocional, o abraço se transformou em um beijo apaixonado. Segundo Mizuno, o beijo de Rhaenyra e Mysaria não estava inicialmente no roteiro. “Não foi roteirizado como um beijo. Acho que foi roteirizado como: há apenas uma respiração entre eles ou algo assim, e então o que quer que aconteça é interrompido”. 

Além disso, ela contou que foi Emma D'Arcy quem sugeriu como a cena poderia se desenrolar nas conversas com ela e o showrunner Ryan Condal. “Porque estávamos sozinhas no quarto e Mysaria contou essa história, D'Arcy sentiu o instinto de abraçá-la, de confortá-la. A partir disso, pareceu tão orgânico acontecer um beijo".









A atriz acha que o fato de Mysaria ser ex-amante Daemon (Matt Smith), marido de Rhaenyra, de certa forma as ajuda a trabalharem juntas. "Nós meio que discutiríamos isso como se fossem duas mulheres que tivessem o mesmo ex-namorado, e elas diriam, "ah, sim, quando ele faz aquela coisa..." e então isso as aproxima".

Sobre se as intenções de Mysaria para com Rhaenyra e o Team Black são puras, a atriz acha difícil responder. "Eu sei o que penso, mas realmente acho que as pessoas podem ter suas próprias opiniões sobre quais são os motivos dela. Do ponto de vista de Mysaria, ela está lutando pelo povo pequeno. É nisso que ela realmente acredita e no que ela tem que acreditar, porque não há outra escolha".

Se o relacionamento da Rainha e da conselheira irá evoluir no arco de amabas, Mizuno acha que o foco deve ser outro. "O que eu vou dizer é que há uma grande guerra se formando, então sentimentos e momentos sensuais não são realmente a prioridade".



📍A primeira temporada completa e seis episódios da segunda temporada de 'A Casa do Dragão' estão disponíveis na Max.

Comentários