Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Guerra Culinária' | Competição com 100 chefs de cozinha no reality sul-coreano

  ⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A série 'Guerra Culinária' (Culinary Class Wars) é um reality show sul-coreano no qual 100 chefs de cozinha competem divididos entre os “Colheres Pretas” e os “Colheres Brancas”. A principal intenção da competição é descobrir novos talentos e mostrar se a fama realmente faz a diferença na hora de definir quem sabe elaborar o melhor prato. Oitenta são cozinheiros desconhecidos, donos de restaurantes locais, os "Colheres Pretas", que enfrentam 20 chefs renomados da Coreia, os "Colheres Brancas", sendo julgados por Paik Jong-won,um chef popular e premiado, que é sempre chamado para julgar realitys gastronômicos na TV, e Ahn Sung-jae, responsável pelo Mosu Seoul, restaurante de três estrelas Michelin (premiação máxima na culinária mundial).   O prêmio para o vencedor é de 300 milhões de wones (equivalente a US$ 225.000). A série é divertida, envolvente, tensa, intrigante e com pratos deliciosos, bela direção de arte, bela fotografia

Kim Soo Hyn conta detalhes do trabalho na série coreana 'Rainha das Lágrimas'


⟳ 1 minuto de leitura ⟲



A série 'Rainha das Lágrimas' continua sendo uma das principais produções asiáticas e mais vistas na Netflix na atualidade. Protagonizada pelos atores Kim Soo-hyun e Kim Ji-won, a trama é escrita pela autora do sucesso 'Pousando no Amor'. Durante uma sessão de fotos, o ator acabou falando sobre o sucesso da série e como ela tem feito ele viajar por diversos lugares.

“Estou feliz por receber tanto amor. Desde junho, tenho viajado pela Ásia, visitando Bangkok, Yokohama, Manila e Taipei. Em seguida, irei para Hong Kong, Jacarta e, finalmente, Seul. Gostei da comida local e consegui encaixar algumas pequenas excursões em minha agenda lotada. Também estou me preparando para novos projetos enquanto recarrego minhas energias”, contou.

No drama coreano, Hyun-woo (Kim Soo-hyun), o diretor de uma rede de supermercados e Hae-in (Kim Ji-won), uma herdeira chaebol de um império de lojas de departamento, se apaixonam intensamente na juventude e logo se casam. A trama já inicia na cena de casamento feliz. Porém, três anos depois, o casal do ‘felizes para sempre’ entram em uma profunda crise no casamento, mas quando tudo aponta para o pior, o amor volta a florescer e eles vão superando as dificuldades juntos".



Leia também: 10 músicas que embalaram os romances de recentes doramas



Ao relembrar o trabalho na série, ele disse: “Trabalhei duro no drama por um ano e realmente queria fazer um bom trabalho transmitindo histórias sobre amor e família. Se os espectadores riram, se identificaram com a história e até choraram enquanto assistiam ao drama, acho que alcancei meu objetivo".

“Quando li o roteiro de ‘Rainha das Lágrimas’, fui atraído por Baek Hyun Woo, que é meticuloso e inteligente, mas também tem um lado lamentável oculto. Como foi a primeira vez que interpretei um marido, foi um novo desafio retratar a dinâmica de um casal e da vida com os sogros".

Sobre planos futuros, ele contou que tem a meta de focar ainda mais na vida como ator e fazer a alegria de seus fãs espalhados pelo mundo. O ator pode ser visto em outra querida produção da mesma plataforma, 'Tudo Bem Não Ser Normal'.





Comentários