Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Jogos Vorazes' | Lançadas a capa e a sinopse do novo livro da saga

⟳ 1 minuto de leitura ⟲ Conforme foi anunciado em junho passado, a franquia 'Jogos Vorazes' ganhará um novo livro intitulado 'Sunrise on the Reaping' (Alvorecer na Colheita, em tradução livre). Agora, foram lançadas a capa e a sinopse oficiais da nova obra escrita pela autora Suzanne Collins.  O livro será focado no personagem Haymith Abernathy , que foi interpretado pelo Woody Harrelson no cinema, no qual ele venceu os jogos, e, anos depois, se tornou mentor de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) na competição. Confira a sinopse : "À medida que o dia amanhece no 50º Jogos Vorazes anual, o medo toma conta dos distritos de Panem. Este ano, em homenagem ao Massacre Quaternário, o dobro de tributos serão retirados de suas casas. De volta ao Distrito 12, Haymitch Abernathy está tentando não pensar muito sobre suas chances. Tudo com o que ele se importa é passar o dia e estar com a garota que ama". "Quando o nome de Haymitch...

‘A Casa do Dragão' | Por que Daenerys e não Jon Snow aparece na série?


⟳ 1 minuto de leitura ⟲




No encerramento da segunda temporada de 'A Casa do Dragão', Daemon (Matt Smith) tem a visão da profecia ‘A Canção de Gelo e Fogo', vendo Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e o nascimento dos seus três dragões, cena apresentada no episódio final da primeira temporada de ‘Game of Thrones' e recriada com a atriz Imogen Ruby Little em ‘House of the Dragon’.

A aparição da personagem levantou novamente a questão sobre quem é o Príncipe que Foi Prometido. Muitos acharam que foi a confirmação de que é a Daenerys e não Jon Snow (Kit Harington) o Escolhido da profecia. O showrunner Ryan Condal foi questionado se ele confirmou que é Daenerys. “ ‘A série é uma prequela de uma história famosa, não há realmente nenhum personagem que estaria vivo no nosso período de tempo. Então, procuramos uma interconectividade entre as duas”.







“É a história do auge do poder da Dinastia Targaryen, em termos dessa tragédia shakespeariana na Dança dos Dragões. Sabemos que no final, não há dragões restantes no mundo até que eles renasçam para Daenerys. Lembre-se de que Game of Thrones, As Crônicas de Gelo e Fogo, House of the Dragon, de muitas maneiras, são avisos sobre os perigos do poder, das pessoas no poder e das suas interpretações”. 

“A razão pela qual para nós não foi o Jon Snow foi a conectividade ao redor dos dragões, a conexão entre esta família e a família que está por vir. Sabemos que aquela é Daenerys assistindo a imagem, mas Daemon não tem ideia de quem é ela, para ele pode ser sua futura filha com Rhaenyra. Então, por essa razão, acho que era importante que fosse Daenerys na cena. Não estamos tentando fazer nenhum tipo de interpretação específica de uma profecia que ainda não foi revelada por seu autor. Esse é o espaço de George para contar essa história”.




📍As duas temporadas de 'A Casa do Dragão' estão disponíveis na Max.

Comentários