Pular para o conteúdo principal

Destaques

'Bridgerton' | Luke Thompson e Yerin Ha falam sobre a história de Benedict e Sophie

⟳ 1 minuto de leitura ⟲ A produtora Shondaland anunciou o início das gravações da quarta temporada de 'Bridgerton' que será focada na história de amor de Benedict e Sophie adaptado do livro 'Um Perfeito Cavalheiro' da autora Julia Quinn, que apresenta uma história bem mais complexa para o segundo filho Bridgerton que encontra o amor de uma forma digna dos contos de fadas. Em entrevista para o canal , Luke Thompson e Yerin Ha falaram sobre a relação do novo casal protagonista da série. “Eu espero um bom mix de contos de fadas e realidade. Eu acho que é um conto de fadas, mas também apresenta os elementos que estamos acostumados a ver em Bridgerton, de tentar ligá-los a algum tipo de realidade também e ver como isso acontece”, comentou Luke. Leia também:   As novas atrizes no elenco da quarta temporada de 'Bridgerton' “Espere isso como um puxão emocional ou um tipo de ‘empurra e puxa’ entre o que o coração deles deseja e o que a sociedade espera deles”, completou

'Bridgerton' | Simone Ashley confirma seu retorno para a quarta temporada da série


⟳ 1 minuto de leitura ⟲



Recentemente, a Netflix e a produtora Shondaland divulgaram a lista de atores veteranos que integrariam a quarta temporada de 'Bridgerton' e não constava o nome de Simone Ashley, a intérprete da Viscondessa Kate Bridgerton. Uma fonte disse à PEOPLE que a atriz "adora sua família e elenco de Bridgerton e ficaria feliz em voltar a qualquer momento se o enredo permitir".



Agora, em entrevista à Glamour, Simone confirmou a presença da Viscondessa Bridgerton na história de amor de Benedict (Luke Thompson) e Sophie (Yerin Ha), ao lado do seu co-sar Jonathan Bailey, que interpreta o marido de Ashley na tela, o Visconde Anthony Bridgerton. "Eu sei que estou voltando", ela confirma, "mas isso é tudo que posso dizer. Eu absolutamente adoro o show, e quanto mais eu puder fazer parte dele, melhor. Eles têm sido muito gentis em contornar minha agenda".



Ashley acabou de ganhar o prêmio GLAMOUR Women of the Year 2024 de Ator Revolucionário. "Eu quero ajudar a mudar o mundo. Eu quero que as meninas olhem para mim. A maioria das mulheres e meninas que me param são mulheres de pele escura, mulheres negras, mulheres pardas, e dizem: 'Você me faz sentir que é possível'. E isso é uma coisa incrível. Quero continuar a fazer isso pelo resto da minha carreira".



📍As três temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

Comentários